terça-feira, março 26, 2024

KIN 158 - ESPELHO LUNAR

 

O Espelho nos convida a polir o espelho da nossa mente, para podermos enxergar tudo o que acontece em nossa vida, claramente, sem ilusões. A função do espelho é refletir, nos colocar em contato com o infinito e trazer a nossa capacidade de explorar este universo através de uma consciência ilimitada, que nos dá acesso ao mistério da vida, que integra o nosso mundo com o mundo exterior. Polindo o nosso espelho interior podemos ver além das aparências e perceber as verdades escondidas no âmago. Nossas reflexões podem nos trazer maior consciência da realdade, nos libertando de ilusões e projeções, nos encaminhando a uma realidade mais ampla e permitindo enxergar a nossa verdade. Este dia é propício para experimentarmos a polaridade, a ilusão que não nos deixa ver o temos de bom em nossa caminhada, nossas conquistas. Os desafios, geralmente, aparecem como dificuldades e requerem esforços para serem superados e o entendimento de que são aprendizados apenas necessários. É do caos que se gera a ordem e os desafios apenas nos fortalecem, pois expandem o nosso potencial e espiritualidade. Não haveria crescimento se não houvessem questões para resolvermos. O dia do Espelho Lunar mostra que precisamos crescer para vencer os obstáculos, para estabilizarmos verdadeiros propósitos e nos fortalecermos internamente. Quando estabilizamos nossos desafios como elementos catalizadores, fortalecemos nossa verdade interior. Este é um período para pensarmos em nós mesmos e em nossa semelhança com Deus como reflexos da sua Luz, modelando os instintos negativos e assumindo conscientes um processo de purificação de todo sentimento de negatividade que podemos ter. E, nossa Luz fluindo, vamos compartilhar com os demais, pois somos uma teia universal, na qual todos podem expandir sua Luz e evoluir. Atravessemos o portal do Espelho, encarando a nós mesmos, pois neste dia, temos a oportunidade e encarar a nós mesmos e a nossa essência. E assim, vamos ter a oportunidade de nos enxergar tal qual somos, longe das ilusões e de uma imagem falsa que temos de nós mesmos. Vamos ordenar os nossos pensamentos e refletir tudo o que trouxer calma e ordem, Luz e sabedoria.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 158, Espelho Lunar Branco

Refletir, Estabilizando a Ordem com o poder do Infinito


O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.

Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reacções emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.

Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio não é um problema, é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de evoluir, atraindo a sincronicidade e fortaleça as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 158, Espelho Lunar Branco

Eu polarizo com o fim de refletir
Estabilizando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do coração

“Observo-me no espelho da vida, embora seja um desafio sair da obscuridade.”



 

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | ACÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio

SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)
PODER – Infinito | ACÇÃO – Refletir | ESSÊNCIA – Ordem

 

Castelo Amarelo Sul do Dar

Espelho Branco

Gênese do Macaco

Onda Encantada 13 da Terra Vermelha

Tom Lunar


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh