sexta-feira, março 29, 2024

KIN 160 - SOL AUTOEXISTENTE

 



O Kin do Sol Auto Existente traz a energia das transmissões estelares, o poder do Fogo Universal e nos lembra que é preciso decidir nosso modo de conduta, que é necessário o alinhamento com nosso EU Superior. O Kin do Sol fecha e inicia um novo ciclo; representa a união do tudo e do nada e simboliza a Luz, o calor, é a nossa estrela que dá vida ao nosso Planeta. O Sol é a lente pela qual recebemos as emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. A vida é sustentada por essa chama que emana constantemente a sabedoria sagrada. Para que nossos projetos de vida sejam íntegros e amadureçam de forma coerente, é fundamental tomarmos decisões alinhadas com nosso Sol interior. Quando nos conectamos com a energia do SOL podemos deixar o fogo universal nos incendiar e iluminar a nossa fonte interna de luz divina. Esse Selo nos lembra que somos uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Quando liberamos todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, podemos descansar no vazio sagrado de nossa essência - a pura vida. Nosso Sol interno é uma fonte de Luz reparadora, protetora e instrutora. Hoje, esteja no coração, respire para dentro desse santuário sagrado e poderoso.

Bjos no Coração

Namastê








Kin 160, Sol Auto-Existente Amarelo

Iuminar, Medindo a Vida com o poder do Fogo Universal

O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas directamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exacto momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer da era solar.

O Tom Autoexistente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom autoexistente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!

A forma ideal emerge quando entrego o propósito de evoluir atrair a sincronicidade bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

Texto: Sónia Dias

Kin 160, Sol Auto-Existente Amarelo

Eu defino com o fim de iluminar
Medindo a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder da inteligência 

Tom 04: Autoexistente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define | ACÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma

SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida






 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh