sexta-feira, março 29, 2024

KIN 161 - DRAGÃO HARMÔNICO


  
Dia de Dragão é o momento para dar início a projetos, fazer mudanças internas, cuidar de si mesmo. A energia deste Kin propicia iniciações, aperfeiçoamento maior do nosso ser e busca por conhecimento que nos auxilie na evolução. Hoje devemos ficar atentos aos nossos processos, pois estaremos mais determinados a realizar as coisas, a dar andamento aquela ideia que tivemos e não soubemos como começar. Este é o dia ideal para dar início e rever todos os projetos, os que estão em andamento e os que foram arquivados. É preciso persistir na busca por conhecimento, mas, também é preciso nos mantermos atentos e vigilantes, pois se corrermos em várias direções ao mesmo tempo é certo que nos perderemos no caminho. Buscar sim, mas com toda cautela, porque nossa busca tem que sempre a ver com o que acreditamos, tem que ampliar nossos horizontes, todavia nos manter em equilíbrio e harmonia. Vamos procurar não nos isolar, ampliar nossos pontos de referências e não ter medo do desconhecido. Usemos a nossa sabedoria, adquirida ao longo de tantas vidas, para fazer uma auto-análise, nos observando mais e influenciando na realização dos acontecimentos. Tudo é uma questão de possibilidade, então compartilhemos essa sabedoria e recebamos ajuda de outros seres para iniciar nosso grande objetivo, quer seja ele auto transformação, auto perfeição ou auto realização, mas tenhamos a consciência de que fazemos parte de cada ser e de que, sem outros seres, a perfeição não se realiza, porque cada um traz sua própria sabedoria que influencia na parte e no todo e assim sendo o “auto” se torna o “holo”. Relaxe e liberte seu bom humor; afinal, tem coisa melhor do que alguém nos ver sorrindo, brincando, desconectados dos padrões impostos pela sociedade que diz que só se impõe no mundo quem leva tudo a sério???? Essa é uma atitude medieval e já não cabe mais no Novo Tempo, neste novo modo iluminado de viver. Vamos sorrir, sonhar e o mais importante: sem estacionar...temos que agir e fazer acontecer.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


        
Kin 161 - Dragão Harmônico Vermelho
                  Nutrir, Comandando o Ser com o poder do Nascimento
O Tom Harmônico representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de iluminar, medido a vida. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.

Dragão Vermelho representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.
Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.

Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.
“O fato de eu sentir-me eterno, me induz a iluminar-me com o conhecimento.”
Kin 161Dragão Harmônico Vermelho
Eu potencializo com o fim de nutrir
Comandando o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da Água universal

Tom 05: Harmônico – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação
SELO 01 - Dragão Vermelho (IMIX)
PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh