quinta-feira, março 21, 2024

KIN 153 - CAMINHANTE DO CÉU PLANETÁRIO



O Caminhante traz a energia da busca, da sobrevivência, da percepção e nos leva a observar e analisar nossas atitudes e pensamentos. Nosso lado instintivo é aquele que está ligado ao imediatismo e assim tanto pode nos ajudar e nos elevar como também, se mal trabalhado, pode nos manter estressados, pois pode levar a um conflito e então perdemos energia. Com a energia deste Kin temos a oportunidade de analisar melhor nossos instintos, aprender com eles e transcendê-los, elevando nosso nível energético para aprender as lições implícitas. Vamos explorar os espaços sem nos dispersar do nosso centro e aproveitar as oportunidades para crescimento interior nos aprofundando em cada detalhe e extraindo a mais pura essência. Precisamos ficar atentos às sincronicidades, aos movimentos que a vida nos conduz, porque implícito, pode estar algo muito especial para cada um de nós que tem a ver com o nosso processo de busca. Afinal, toda busca pressupõe um movimento, então vamos nos preparar para uma grande movimentação durante este dia, tanto mental como física. Vamos mudar alguma coisa ou tudo, acrescentar algum detalhe, permitir que haja uma evolução do que está parado e isso só pode ocorrer se houver um movimento. Procuremos nos auto realizar, termos cuidado e selecionar tudo o que nos chega. Tenhamos mais cuidado conosco, com nossa saúde, nosso corpo, nossos pensamentos, lembremos de que não estamos Aqui e Agora por acaso . Vamos persistir na nossa forma de sobrevivência; façamos um balanço de nossas vidas, nossos sentimentos, nossos desejos e procuremos ver que tipo de energia está presente e o que precisa ser transcendido. Esta busca exigirá um armazenamento de energia vital para dar impulso aos nossos objetivos de forma intensa; assim é interessante usar alguma técnica de revitalização. Então, quando o Sol brilhar iniciando mais um dia, respire um pouco dessa luz solar e encha todo o seu ser com essa energia, vitalizando cada parte, acalmando todos os sentimentos conflitantes e tendo pleno domínio do que lhe dá prazer. Somos parte do processo de transição de Gaya e temos o compromisso conosco de estarmos bem para realizar a missão assumida quando encarnamos aqui. Por isso é nosso dever cuidar bem de nós mesmos. Vamos armazenar energia vital, compreender nossos instintos e aprender com eles e depois transcender. Nada de precipitações, façamos as coisas com calma para não perder energia, vamos tomar decisões de forma corajosa, mas não vamos esquecer de ficarmos atentos, observando cada sinal, cuidando de nós mesmos e da nossa sobrevivência.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230
#kinterapia



Kin 153, Caminhante do Céu Planetário Vermelho
Explorar, Produzindo a Vigilância com o poder do Espaço
Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.
O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a ação. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.
“Não me envolvo; deixo de querer controlar e posso cultivar em mim um novo nascimento.”
Kin 153, Caminhante do Céu Planetário Vermelho
Eu aperfeiçoo com o fim de explorar
Produzindo a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder do nascimento
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)
PODER – Espaço | AÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh