segunda-feira, março 11, 2024

GRATA A TODOS



Terça feira foi um dia muito especial. Participei de uma sessão de apometria e fui agraciada com momentos maravilhosos, entre amigos. Tive a oportunidade de estar em contato com seres maravilhosos que amo muito e pelos quais sou amada e que me certificaram quanto a minha direção: estou caminhando pela minha senda, como deveria.

Por isso, deixo o meu depoimento para que você acredite, que é melhor arriscar e descobrir algo com um erro novo do que manter-se acomodado e consumir os mesmos erros. Nós entramos numa loucura tão cartesiana, consumimos tanto a rotina que ela nos consumiu. 


Há muito tempo venho dizendo que "somos a nossa escolha" e que precisamos nos livrar dos condicionamentos a que fomos atrelados, seja mental, social, culturalmente falando. Afinal as nossas escolhas são pautadas em nosso condicionamento, no clichê, nos padrões impostos. 


O parâmetro de felicidade tornou-se invejar quem tem mais e o sinônimo de sucesso é viver pelo trabalho, viver em shoppings comprando, consumindo... cruzar pontes aéreas, ser chefe de alguma coisa.


Precisamos sair da "linha de conforto", porque sair do lugar comum nos traz oportunidades únicas e a maior delas é descobrir quem se é e para onde se gostaria de ir. 


Nos encontramos quando estamos longe dos condicionamentos, das imposições sociais e ao nos encontrarmos, encontramos novas formas de fazer a mesma coisa. Perdemos a ânsia pelo trivial e ganhamos um futuro promissor.


A nossa maior dificuldade é aceitar que nossa vida não é como nós sonhamos. E sabe por que??? Porque nós dormimos com nossos olhos abertos e precisamos fechar os olhos para abrir a mente.


Agradeço todas as manhãs por acordar e todas as noites pelas experiências que eu tive durante o dia. Posso não acordar para essa vida amanhã, mas carrego comigo a certeza de que fiz tudo de melhor que pude fazer, amei todo tempo e não deixei de dizer "te amo" para todas as pessoas que fazem parte da minha vida.


Tenho a certeza absoluta que caminho com confiança e fé de que vim para este planeta para ser e fazer feliz. Todos os dias eu me aceito, me perdoo, me amo e assim contagio quem vive o dia-a-dia comigo. Longe de ser perfeita, com o ego agigantado, luto a cada passo e cada ação para ser "coração", seguir minha intuição ( o deus que fala dentro de mim) e para fazer o bem sem olhar a quem.


Me entristeço, choro, grito... muitas vezes quero por a mochila nas costas e cair no mundo, como qualquer adolescente ( estou na segunda adolescência...rs). Todavia respiro fundo, me conecto com o Universo e reconheço que não iria melhorar se tudo estivesse "como eu quero". Sei que tudo está como deveria estar.


Gratidão à você que está comigo!

Gratidão à você que lê o que escrevo, porque escrevo para nós...para que eu e você ao lermos, acresçamos um pouquinho a nossa essência.

Bjos no Coração

Namastê!
Saviitri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh