domingo, março 24, 2024

KIN 156 - GUERREIRO CÓSMICO AMARELO



As palavras chaves do Guerreiro são : coragem, inteligência e questionamentos. Este é um dia para lidar com questionamentos profundos que nos levem a um maior autoconhecimento, é um momento para nós ousarmos ir adiante, sem medo e confiando em nós mesmos. O mundo tridimensional se manifesta de forma ilusória e nos cobra o “ter”, mas nosso mundo interior nos cobra o “ser”, e entre o ter e o ser, nossos pensamentos e ações ficam. Como Guerreiros, temos que saber a atitude correta no momento certo, afinal vivemos uma grande ilusão cercada de possibilidades por todos os lados. E como ressonamos no mundo, tem a ver com nossa mente, ordenada ou desordenada, sendo quem somos ou apenas tendo que ser quem os outros querem que sejamos, só cada um poderá saber qual é a sua escolha. O importante é que a gente pense sempre antes de dar qualquer passo, que sigamos a nossa intuição. Vamos nos concentrar em explorar nossa mente interna, o que está oculto para nós mesmos e as respostas fluirão de forma simples. Também devemos ficar atentos ao modo como estamos nos comunicando, se é de uma forma ansiosa ou calma, se, impondo nosso ponto de vista ou respeitando o ponto de vista dos outros. Vamos nos expressar de forma firme, porém não agressiva e sempre levando em conta a nossa conexão com o divino, passando a ver que tudo na vida, é sagrado. Vamos entender que o nosso meio de nos comunicar também é sagrado e por isso devemos libertar as oportunidades para que tudo venha a fluir, no Aqui, agora e se preciso for, façamos mudanças profundas em nós mesmos; sem esquecer que um Guerreiro também sente medo, mas segue em frente apesar dele. Desapegue-se de velhos padrões, da mesmice, mas não na teoria e sim na prática. Tudo é vivido em ciclos e quando acaba, fecha, passa... Vamos libertar, soltar, deixar ir,  e abrir as portas para o novo, libertando oportunidades e ampliando nosso campo de visão.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230





Kin 156, Guerreiro Cósmico Amarelo
Como perpetuar?
Questionar, Transcendendo a Intrepidez com o poder da Inteligência
O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezasseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezasseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.
“Concentro e questiono meus pensamentos para avançar com intrepidez.”
Kin 156, Guerreiro Cósmico Amarelo
Eu persevero com o fim de questionar
Transcendendo a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)
PODER – Inteligência | AÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh