quarta-feira, março 06, 2024

KIN 138 - ESPELHO GALÁCTICO



A energia do Espelho Galáctico traz um dia para se pensar em nós mesmos como um reflexo da Luz divina, sincrônico, harmônico, conscientes do que nos acontece e purificados de emoções negativas, pronto para nos auto iluminar e brilhar, como estrelas a mais no planeta Terra. Por isso devemos compartilhar com as outras pessoas e ajudá-las a se purificarem também. Somos um tecido noosférico, uma rede de filamentos energéticos, expandindo a Luz que purifica todo o planeta. Aproveitemos a energia do Espelho e vamos ordenar os nossos pensamentos e as nossas ações. Mantenhamos a calma, pois ela reflete nossa paz interior. Se tudo parecer confuso, vamos parar um pouco e meditar: "Eu sou Luz! Eu vim da Luz! Eu semeio Luz!"; isso vai ajudar na conversa com o nosso Eu interior e, se nos mirarmos no espelho, quem sabe possamos enxergar a nossa própria divindade... Procuremos ser claros em nossas comunicações e relacionamentos e abramos espaço para que os outros também se expressem. Nossa conversa, geralmente, não analisa sob que ponto de vista o outro está vendo o assunto e esquecemos que saber escutar, é uma forma de falar e de dizer que respeitamos o outro, tanto quanto a nós mesmos. Vamos amar, perdoar e transmutar toda e qualquer situação negativa. Nós somos muito mais do que sabemos, está tudo "atrás do espelho", quando queremos conseguimos acessar todos os nossos registros. Vamos recordar que somos uma imagem holográfica do Universo, e que tanto corpo, mente, como espírito desempenham um papel mais importante na vida do que a sociedade nos ensinou. "Desapegar" é a indicação. Vamos amar mais, sorrir mais, perdoar mais, viver mais!


Bjos no Coração

Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




                                       

                              

Kin 138, Espelho Galáctico Branco

Refletir, Modelando a Ordem com o poder do Infinito
O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.
Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Se hoje nos concentrarmos em olhar mais o dia do que a noite, poderemos refletir Deus.”

Kin 138, Espelho Galáctico Branco

Eu harmonizo com o fim de refletir
Modelando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder do espírito

TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade
SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)
PODER – Infinito | AÇÃO – Refletir | ESSÊNCIA – Ordem





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh