terça-feira, março 19, 2024

KIN 151 -MACACO GALÁCTICO AZUL

Resultado de imagem para macaco

           “Rompo as estruturas mentais e poderei embelezar meus pensamentos.”

O Macaco traz a energia  de movimento, brincalhona,alegre,light. Precisamos ficar atentos aos sinais que vêm do nosso Eu interior, pois só ele sabe discernir a realidade da ilusão, porque está acima do ego que foi construído através de conceitos variados acerca de tudo. Precisamos estar vigilantes, "espertos e despertos", pois estamos recebendo uma grande quantidade de mensagens e informações e nos é difícil discernir o que é realmente verdade, ilusão ou apenas o aproveitamento da nossa credibilidade para inundar a mente de medo e mantê-la fora do próprio comando. Precisamos receber estas mensagens com o coração e a visão aberta, pois a busca de cada um de nós se torna cada vez mais intensa e, essa exploração de espaços, pode ser muito perigosa, podendo nos conduzir ao medo, superstição e descrença total acerca de tudo. Assim, nós devemos nos concentrar nos sinais que recebemos, nas sincronicidades,  permitindo a a evolução de todas as coisas, em nossas vidas. Vamos nos libertar, deixar nosso Eu sou transitar em dimensões mais sutis e procurar nutrir a confiança em nós mesmos para realizar nossos projetos com a convicção de que alcançaremos nosso objetivo por ele estar de acordo com a ordem cósmica. Evitemos deixar as coisas estagnadas, porque tudo que fica estagnado, apodrece, não flui. A inércia nos momentos que mais se tem que agir é sinal de desistência da evolução e isso só vai atrasar nosso caminho, mantendo nosso Ser na densidade. Vamos ser nós mesmos, viver com alegria e gratidão quem nós realmente somos; liberar o Ser real que está além desse ego imediato e nos permitir realizar o maior dos sonhos, que é o de simplesmente ser.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230





Kin 151, Macaco Galáctico Azul


Como integrar a forma?

Brincar, Modelando a Ilusão usando o poder da Magia

O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.
O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Rompo as estruturas mentais e poderei embelezar meus pensamentos.”

Kin 151, Macaco Galáctico Azul

Eu harmonizo com o fim de brincar
Modelando a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da visão
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 08: Galáctico (em Maia: UAXAC) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia | AÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão



www.pan-portugal


Número08
Em maiaUaxac
PoderHarmoniza
AçãoModela
EssênciaIntegridade

O Tom 8 representa a harmonia padronizada da ordem natural. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da integridade.
Ative seus poderes galácticos vendo a vida de uma perspectiva maior, encarando a Terra e seus habitantes como membros de um vasto todo galáctico, integrando seu ser com a harmonia intrínseca da natureza, cultivando um sentido interno de harmonia e estendendo essa energia para o mundo ao seu redor, vivendo seus ideais e modelando os valores do seu núcleo, permanecendo leal à sua verdade independente de fatores externos (mas ainda assim descobrindo como estar em concordância com a necessidade dos outros), sendo um mensageiro da inteligência galáctica, encarando-se como um fractal da totalidade, uma nota na canção da galáxia.
www.tzolkin.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh