domingo, março 03, 2024

KIN 135 - ÁGUIA HARMÔNICA AZUL


A energia deste Kin traz a possibilidade de se ter uma visão mais ampla de tudo. É o momento ideal para buscarmos mais conhecimento, usarmos nossa criatividade, que estará mais intensificada, para alçar vôos mais altos e tomar decisões de forma firme. Momento oportuno para atrair tudo o que for harmônico e positivo,para entrarmos em sintonia com formas-pensamento boas, harmônicas. Devemos alimentar estas formas  por uma questão de sintonia, pois se não as alimentarmos elas enfraquecerão e tenderão a diminuir cada vez mais. Vamos procurar sair deste "cercadinho" que criamos só para nos dar limites e nos desapegar; ampliemos a visão cada vez mais e estendamos para todo o entorno até alcançar o infinito e, depois, vamos trazer essa amplitude para dentro de nós mesmos e de nosso ambiente, para que possamos lidar com as coisas tridimensionais de forma mais clara, ampla e segura. Usemos o nosso poder mental para comandar nossos rumos e compreendamos os que somos apenas energia e como tal, sofremos interferências e a recebemos dentro do nosso campo vibracional e que só nós mesmos somos capazes de escolher em que vibração pretendemos estar. 

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230






Resultado de imagem para aguia


Kin 135, Águia Harmônica Azul

Criar, Comandando a Mente com o poder da Visão
O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de encantar, medindo a receptividade. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.
A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior coletiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência coletiva e às necessidades da humanidade.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contato, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

“Faço tudo o que posso para limpar a mente de intenções enganosas e, assim, poder comandar.”

Kin 135, Águia Harmônica Azul

Eu potencializo com o fim de criar
Comandando a mente
Selo a saída da visão
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da abundância

Tom 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação
SELO 15: Águia Azul (MEN)
PODER – Visão AÇÃO – Criar ESSÊNCIA – Mente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh