domingo, março 31, 2024

KIN 163 - NOITE RESSONANTE AZUL



 A energia do Kin da Noite nos auxilia a atrair os sonhos e a abundância, potencializar o conhecimento,  transcender a mente e sentir a magia da vida. Este é o Kin que traz a abundância e por isso devemos prestar atenção aos nossos pensamentos, palavras, ações e emoções; se forem positivas está tudo certo, mas temos que ter cuidado se for ao contrário, porque tudo virá com abundância. Nossos sonhos eclodiram em quantidade, de forma clara e trarão consigo a possibilidade de realização; tudo o que chega ou acontece neste momento vem com abundância e temos que ficar bem atentos a nossa intuição porque ela será ativada e nos trará a capacidade de materializar nossos sonhos. Estamos Aqui e Agora para lutarmos, sem armas e sem violência, Guerreiros da Luz numa batalha intensa, objetivando curar a nós mesmos das atrocidades do nosso próprio ego. Por isso, nesta energia da Noite precisamos ficar atentos às intuições, que nos trarão condições de êxito em nossos propósitos. Vamos nos permitir ser quem realmente somos, conhecer nossos limites para ultrapassá-los com segurança e alcançar a cura do nosso Ser. Mas não sejamos rígidos demais e libertemos a nossa criança interior, brinquemos com nossas ela e esqueçamos que fomos condicionados a achar que as pessoas devem fazer tudo como determinamos e que na vida tudo tem que estar de acordo com o que pensamos ou planejamos. Somos co-criadores e a nossa mente cria tudo que nós desejamos; nos tornamos aquilo que temos em mente, se criarmos uma ilusão, nossa mente ajudará a expandi-la, se criarmos um ambiente árido, trará todas as possibilidades para a ampliação disso, se criarmos uma vida de harmonia nossa mente ajudará a atrair todas as possibilidades para intensificar isso. A escolha sempre é nossa e por isso fiquemos atentos ao que mantemos no pensamento, pois é isso que vamos materializar. Vamos ampliar a nossa visão e enxergar sempre além do que está a nossa  frente. Nada é exatamente o que aparenta ser e devemos ultrapassar todos os limites de possibilidades de visão, porque nossa mente nos acompanhará. A ordem é transcender, ultrapassar os próprios limites mentais e não permitir que nada venha a nos causar tristeza, desconforto, sentimentos negativos. Não podemos deixar que nada ou ninguém apague a nossa Luz e estarmos conscientes de que, se isso acontece é porque nós permitimos. Hoje devemos estar mais atentos a nossa intuição e mais receptivos aos acontecimentos, organizando nossa vida de forma harmoniosa e não nos dispersando do momento presente. É muito importante estar no Aqui e Agora, conscientes de nós mesmos, porque se perdemos esta noção, nos perdemos de nós mesmos. Quando estamos distantes de nós mesmos, nossa energia pode ser absorvida e nos deixar à deriva, sem forças para nos direcionar ou lutar contra os obstáculos que surgem no nosso Caminho.

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

             
  


                   
             

                         
Kin 163, Noite Ressonante Azul

Sonhar, Inspirando a Intuição com o poder da Abundância

Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de inspirar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me com o serviço de Catalizar, Vinculando a Energia com o poder da Auto-geração!
A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.
“A abundância de meu mundo interior abre o cofre oculto de minha visão.”
Kin 163, Noite Ressonante Azul
Eu canalizo com o fim de sonhar
Inspirando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da visão

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza
AÇÃO – Inspira
ESSÊNCIA – Harmonização

SELO 03: Noite Azul (AKBAL)
PODER – Abundância
AÇÃO – Sonhar
ESSÊNCIA – Intuição


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh