sábado, março 16, 2024

KIN 148 - ESTRELA HARMÔNICA AMARELA


ESTRELA de Luz...que me conduz...Estrela que me faz sonhar"...Cada um de nós está neste planeta aprendendo a ser um perfeito refletor de Luz. Nosso exercício diário visa o  encontro da nossa totalidade, e termos a humildade para reconhecer que estamos nos aperfeiçoando. Por isso vamos ficar cada vez mais atentos, porque, nesse momento de transição planetária, em que estamos sendo estimulados à mudar, muitos de nós estão se dispersando pelo caminho e, agora, um descuido qualquer, não nos permitirá retorno. 


Precisamos nos manter centrados em nosso caminho, para que  possamos evoluir e despertar em nós o nosso ser guerreiro que não tem medo de encarar a si mesmo, que usa a inteligência para comandar as situações e cada atitude, na certeza de obter uma grande resposta, tanto para resolver a situação de forma positiva, quanto para corrigir os deslizes.

Vamos procurar compreender e estabilizar o nosso lado emocional para não entrarmos em algum estado negativo e desarmonizar nossa vida. Quando surgir qualquer sentimento que nos abale, precisamos rapidamente purificá-lo, pois, se criar raízes, será muito mais difícil de cortá-lo. Prestemos atenção porque, às vezes, as pessoas surgem atraídas por nós mesmos, e através de alguma atitude, palavra ou gesto, ativam sentimentos negativos que vêm à tona e mexem tanto com nosso lado emocional, que explode. 

A energia da Estrela nos mostra que isto é apenas uma forma de sermos testados quanto ao nosso aprendizado. Temos que ter coragem de enfrentar tudo sempre de cabeça erguida e assumindo o comando de nossa própria vida, buscando no fogo universal a energia suficiente para nos abastecer e seguir adiante. 

Somos nós que criamos a nossa realidade e tudo depende da frequência com a qual nos sintonizamos. Então observemos com que energia estamos nos sintonizando e nos mantenhamos concentrados na Luz, sem nos afastarmos do nosso propósito, pois, apenas um desvio os nos perder pelo caminho. A Estrela nos auxilia a manter a harmonia interior, os abastecendo de sabedoria e coragem para transcender qualquer situação incomoda, buscando iluminação para saber lidar com os acontecimentos. 

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230





Kin 148, Estrela Harmônica Amarela

                                                    

Embelezar, Comandando a Arte com o poder da Elegância

O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma conhecer, medindo a cura. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.
A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

“Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.”

Kin 148, Estrela Harmónica Amarela

Eu potencializo com o fim de embelezar
Comandando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da inteligência
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

Tom 05: HarmÔnico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação
SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância | AÇÃO – Embelezar | ESSÊNCIA – Arte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh