sexta-feira, março 15, 2024

KIN 147 - MÃO AUTO EXISTENTE

 


O dia nos traz a energia  da Mão Azul, que representa o poder da realização, a construção, as obras; o abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. As mãos tem o poder de construir e destruir.  A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida e representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. A Mão  é um portal para novo entendimento, para que atinjamos um modo superior de ser. A Mão nos dá o empurrão que precisamos para finalizar nossos projetos como se fossem presentes da nossa essência ao mundo. Um dia representado pela energia da Mão Azul é um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura, massagem... Nossas mãos sentem, constroem, curam; em potencial são extensões do nosso ser. Elas tanto recebem quanto transmitem energia, e nos encorajam a conhecer a nossa capacidade de edificar mundos com o poder de seu toque. Um toque que traz em si a cura, não apenas a nossa cura, como também a cura de Gaya, a cura universal. Um dia representado pela energia da Mão Azul é um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto, para enxergar as ferramentas que possuímos e expressar, através delas, quem nós somos. 

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê
Saviitri Ananda-CRTH 0230




               Kin 147, Mão Auto Existente Azul

                     Conhecer, Medindo a Cura com o poder da Realização


O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!

A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar. A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha necessidade individual pela cura também devo pensar na minha necessidade universal. As minhas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque. A Mão dá-me o empurrão que preciso para finalizar projetos como se fossem presentes da minha essência para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto. Um dia para ver as ferramentas que possuímos e nos expressar, através delas, quem sou.
A forma ideal emerge quando entrego o propósito de me focar no florescimento da minha vida bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“Sou como a água: com fluidez atravesso o portão que se abre para mim.”

Kin 147, Mão Auto Existente Azul

Eu defino com o fim de conhecer
Medindo a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom auto existente da forma
Eu sou guiado pelo poder da abundância
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

Tom 04: Auto existente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma
SELO 07: Mão Azul (MANIK)
PODER – Realização | AÇÃO – Conhecer | ESSÊNCIA – Cura
#kinterapia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh