quinta-feira, março 07, 2024

KIN 139 - TORMENTA SOLAR


A Tormenta atrai a energia para a cura ser realizada, para transcender a ilusão e potencializar os nossos sonhos. É um tempo de muitas mudanças em que vamos nos sentir mais acelerados, porque sempre há um grande aumento de energia interna. As questões mais profundas virão à tona para serem trabalhadas. Lembremos que para a nossa sobrevivência e a de nossos projetos devemos estar no domínio sobre nossos instintos negativos, mantendo-os sob controle para que não percamos energia vital. Para nos reabastecer de força vital, devemos estar sempre em contato com a natureza, através de exercícios respiratórios, onde inalamos prana. Lembremos que a 3D é o mundo das manifestações, e que apenas nós podemos acionar esse campo, mas, não podemos nos afastar da nossa divindade e que estamos ligados a seres mais divinos ainda. Vamos manter nossa vida estável e tranquila, pois do contrário podemos nos desestabilizar, desarmonizando o corpo físico e nos conduzindo ao estresse. Procuremos buscar a iluminação, a sabedoria expandindo nossa luz interna para o nosso campo energético, porque desta maneira, todos os seres que estão em nosso ambiente imediato recepta essa Luz. Precisamos entender que tudo o que realizamos a qualquer nível é divino. A falta de recursos materiais para a realização de nossos sonhos ou projetos pode nos conduzir a energias muito baixas e gerar insatisfação; então cada vez mais, nos afasta das possibilidades de uma realização efetiva, porque se prende a um único caminho de concretização, esquecendo que há alternativas. A Tormente mexe tudo, porque é sempre do caos que a ordem se gera.

Bjos no Coração

Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230





                      

                                                    

Kin 139, Tormenta Solar Azul

Catalizar, Realizando a Energia com o poder da Auto geração
O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.
A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afeto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

“Arrisco-me sem medo, atravesso as muralhas e poderei escolher minha própria realização.”

Kin 139, Tormenta Solar Azul

Eu pulso com o fim de catalizar
Realizando a energia
Selo a matriz da auto geração
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da visão

TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção
SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Auto geração | AÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia



Fonte: www.pan-portugal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh