sexta-feira, março 01, 2024

KIN 133 - CAMINHANTE DO CÉU ELÉTRICO



O Caminhante nos estimula a observar tudo com atenção, porque se estivermos atentos e receptivos ao momento presente, absorveremos a energia de cada instante e poderemos conseguir realizar nossos sonhos através da nossa concentração e determinação, porque assim teremos a certeza do que estamos fazendo. Pulsando no tom elétrico nosso lado psíquico estará muito forte com uma tendência ao espiritual. Vamos procurar observar a magia da natureza e aproveitar para relaxar e meditar. Um Caminhante tem tem o poder da sabedoria incorporado em todas as suas atitudes, segue na paz observando a natureza que o cerca, respeitando o tempo natural e em cada passo que der, deverá ser com decisão e confiança, pois ele tem o dom de influenciar sua própria vida. Nada nesta vida acontece sem a nossa permissão. Portanto, procuremos estar sempre nos auto analisando e neste dia, especificamente, vamos otimizar contatos, nos ligar à pessoas com o mesmo objetivo e, pelo uso do livre arbítrio, tomar as decisões corretas.O segredo para a realização de qualquer coisa é simplesmente: concentração, por isso devemos focar naquilo o que realmente estamos planejando realizar. Quando nos concentramos em algo, estamos emitindo ondas de frequência e nosso foco se fortalece, por isso devemos ir além da nossa percepção imediata, ampliando cada vez mais nossa visão sempre em harmonia com o nosso ser e em sintonia com o Universo. Caminhar é preciso e focar, mais que preciso.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

                                                   



Kin 133, Caminhante do Céu Elétrico Vermelho
Explorar, Vinculando a Vigilância com o poder do Espaço
Kin 133, Caminhante do Céu Elétrico Vermelho
A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-me para um serviço é um acto simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior acto ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a acção. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.
“O caminho para chegar ao conhecimento da verdade é atravessar o horizonte do temor, servindo.”
Kin 133, Caminhante do Céu Eléctrico Vermelho
Eu ativo com o fim de explorar
Vinculando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom elétrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da navegação

Tom 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Activa | ACÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)
PODER – Espaço | ACÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Saviitri Ananda

    Minha foto
    Itapoá, Santa Catarina, Brazil
    Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh