quinta-feira, março 14, 2024

KIN 146 - ENLAÇADOR DE MUNDOS ELÉTRICO

Hoje temos a energia do Enlaçador que evidencia os processos de "vida e morte". O "velho" tem que morrer para dar espaço pro novo. Vamos potencializar nosso amor próprio e assim ser o mais puro de nós mesmos; deixemos de lado os dramas emocionais criados por sentimentos negativos tais como a falta de confiança, raiva, ciúmes, ansiedade. Surfando neste "mar" do Enlaçador temos mais facilidade de nos desapegarmos emocionalmente, porque os caminhos estarão abertos para essa possibilidade. Estejamos receptivos à magia do tempo no Aqui, Agora.  
Procuremos ser quem somos, manter as coisas em ordem: mente, pensamentos, ser, para assim, refletir a pura luz interior. Só nós mesmos poderemos mudar um estado negativo para um positivo e nos sintonizarmos com frequências vibratórias superiores, de forma corajosa e por nossa força de vontade. Somos Co-criadores, temos que confiar na inteligência que temos e usar a inteligência para criar estratégias de ação, nos questionar sobre nossos pensamentos, palavras, atos e ações e descobrir nossos dons para criar mais, com mais beleza enos sentirmos mais atuantes no Planeta, vibrando com e para a Luz. Vamos deixar qualquer rigidez de lado, relaxar, fluir e acreditar. Vamos nos expressar de forma espontânea, alegre e, conscientemente evoluídos, buscando acreditar mais em nós mesmos. É hora de ampliar a nossa visão  de mundo, de decidir conquistar nossos ideais, criando possibilidades para acessar o conhecimento interior. Para que uma coisa se movimente é necessário que se tire outra do lugar e para purificar nosso lado emocional negativo, é necessário que se tire o que não serve mais e se preencha o espaço com muita harmonia, porque é apenas através de grandes movimentos que se fazem grandes transformações. Respiremos fundo e alcemos um voo, bem alto, rumo ao desenvolvimento de nossos projetos e, lembremos que esses projetos devem estar voltados para o bem comum, ligados à evolução do planeta e rumo à abertura de uma nova consciência. Que o autoconhecimento nos cure, nos liberte das ilusões e ative a nossa visão cósmica.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda – CRTH0230

                             



Kin 146 -  Elétrico


Igualar, Vinculando a Oportunidade com o poder da Morte
A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

“Sinto necessidade de perdoar para alcançar a libertação.”

Kin 146, Enlaçador de Mundos Eléctrico Branco

Eu activo com o fim de igualar
Vinculando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder do coração
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

Tom 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | AÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh