terça-feira, março 12, 2024

KIN 144 - SEMENTE MAGNÉTICA


Vamos surfar esta ONDA com muita alegria, dinamismo e coração.
O primeiro passo para realizar qualquer coisa, é saber, o que se pretende realizar, para que e por que. A Semente traz a energia ideal para iniciar o processo de realização de qualquer coisa. Para se traçar metas, elaborar os procedimentos adequados, perceber o que precisa ser acrescentado ou excluído, fazer ajustes e se concentrar em todas as possibilidades para o florescimento com resultados positivos. Agora também é o momento para amadurecer o que já foi iniciado antes sem esquecermos a necessidade de focalização, concentração, porque qualquer distração pode por tudo a perder. Estejamos atento às sincronicidades, principalmente durante o período de portais de ativação galáctica e nos mantenhamos conectados com nosso Eu Superior. Procuremos fazer todas nossas atividades em harmonia com a mais elevada energia cósmica. Quanto mais embelezarmos todas as nossas ações, mais harmoniosa será a nossa vida. Usemos o poder da influência para fazer as coisas acontecerem, pois somos capazes de influenciar um acontecimento para ser concretizado ou destruído, porque o pensamento de cada um é a grande força geradora de qualquer ação. Somos co-criadores com o Universo, e responsáveis por tudo que nos acontece, de bom ou de ruim, pois a cada um foi dado o uso do livre-arbítrio.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 144, Semente Magnética Amarela

Focalizar, Atraindo a Percepção com o poder do Florescimento
O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.
A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito me focalizar no florescimento da minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito.

“Começo a prestar atenção e, sem tensões, abro meus braços e entrego o melhor de mim.”

Kin 144, Semente Magnética Amarela

Eu unifico com o fim de focalizar
Atraindo a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 04: Semente Amarela (KAN)
PODER – Florescimento | AÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh