sexta-feira, março 08, 2024

KIN 140 - SOL PLANETÁRIO


 Resultado de imagem para nascer do sol"


Este é um dia de abertura para atração de Luz. Estaremos recebendo a possibilidade de trilhar caminhos que levem à conexão e/ou intensificação da nossa Luz interna. Também é o momento para a resolução de situações aparentemente complicadas. 

Cada ser é um ser divino em si, mas essa divindade é excluída pela falta de conexão com o centro; assim, a busca por Luz se torna intensa para uns e o encontro com o vazio para outros. Todavia, mesmo o vazio, demonstra uma busca por Luz; apenas que ela está inconsciente por falta de visão interior. 

Luz, não é apenas algo alcançado por Mestres ou seres em outra realidade física tridimensional. Cada um de nós é um ser de Luz e estamos aqui para ativarmos essa Luz e sermos absorvidos no Todo. 

Por isso, no dia que o Sol nos traz mais Luz e ilumina o planeta, vamos aproveite para limpar todos os sentimentos negativos que apagam a nossa Luz, clarear mais o ambiente em que vivemos. 

Vamos caminhar sob a luz do sol, inalar luz solar e nos preencher de força vital. Onde quer que estejamos no caminho, que sempre haja uma sintonia com frequências superiores para que possamos transmitir nossa sabedoria interior, conectada com a sabedoria divina, ajudando as pessoas a ativar sua própria sabedoria e a tomar iniciativas de acordo com a ordem cósmica. 

É importante persistir em influenciar, porém sem sermos autoritários. Vamos superar todos os nossos padrões e condicionamentos transcendendo nossa própria sabedoria e nos expandindo para alcançar a sabedoria universal em nossa própria presença.

Muita Luz!
Muita Paz!
Abraço na Alma!
Bjos no Coração
Namastê!


Kin 140, Sol Planetário Amarelo

Iluminar, Produzindo a Vida com o poder do Fogo Universal
Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.
O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou  o amanhecer da era solar.
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.

“Aperfeiçoo minha iluminação, harmonizando meus pensamentos com amor, para poder definir-me.”

Kin 140, Sol Planetário Amarelo

Eu aperfeiçoo com o fim de iluminar
Produzindo a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da elegância

TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh