sexta-feira, março 29, 2024

RENASCIMENTO


É preciso se desapegar do antigo ciclo para dar abertura ao novo, pois de qualquer maneira um ciclo se fecha e outro se abre, porém se você não estiver atento a isso, sofrerá pelo apego ao que já não existe mais e perderá a oportunidade de ver o que está florescendo.


Mas isso deve ser feito de forma amorosa, sem rigidez, sem estresse e você deve estar receptivo a isso. Você deve ter uma atitude mais leal consigo mesmo, fazendo tudo de forma apaixonada, com determinação e sempre captando a sua beleza interior, doando a si mesmo mais amor.

Chegue diante de um espelho e veja o grande e maravilhoso guerreiro que você é. Não permita, absolutamente, que nada venha a lhe causar desconforto ou tristeza, ou apagar sua Luz. Lembre-se de que nada e nem ninguém tem o direito de apagar a Luz de alguém se não tiver permissão.

O momento é de mistério e aponta para aquilo que está para além dos nossos frágeis poderes manipulativos; para o lado do céu, do desconhecido, do Divino e tem associações com a Fênix, aquele pássaro místico que é consumido pelo fogo renascendo das cinzas. Os seus caminhos são secretos e ocultos.
Profundas forças interiores de transformação estão ativas nesta situação. No entanto aquilo que é alcançado não é facilmente ou prontamente partilhado. Está envolvido numa integridade que pode ser disfarçada ou secreta. Apesar de tudo, tornar-se íntegro é um profundo segredo.
Nas coisas terrenas ou mundanas poderá haver surpresas de ganhos ou recompensas que você não esta à espera. No que toca à natureza humana simboliza o voo da águia. Voo planante livre de apegos elevando-se para lá do horizonte sem fim, e o fluir da vida comum para adquirir uma visão plena. 
O ciclo possui um intenso aspecto de iniciação e aqui nada do exterior interessa, exceto quando é mostrado o seu reflexo interior, as mais profundas camadas do seu Ser, as bases nas quais se fundamenta o destino. Pode significar experimentar uma morte e se tiver que ser, liberte-se de tudo sem exceções ou exclusões. Nada mais nem menos está aqui a renovação do espírito em questão.
O conselho é não ter demasiadas expectativas, e esperar de uma forma natural, pois o caminho antigo chegou ao fim: Você simplesmente não pode repetir as mesmas experiências sem sofrer. Reúna todas as suas energias dispersas e concentre-se neste momento da sua vida, que são os seus únicos requisitos para o seu crescimento.  
Você poderá sentir-se exausto de encontrar obstáculos no seu caminho, mas deve lembrar que sempre existe uma escolha: pode ver esta aparente negatividade como má sorte ou pode reconhecê-la como obstáculo de percurso, um desafio especifico para a iniciação que está presentemente a viver.
Fique sempre presente, pois se você se afasta de você, nem que seja um segundo, já é o suficiente para alguém absorver sua energia e assim, você não tem forças para lutar contra, e cede a energias contrárias que podem bloquear seu caminho. 

Quando o seu ser interior esta evoluindo e transformando-se a um nível muito profundo, paciência, constância e perseverança são necessárias nesta situação. Portanto esteja centrado observe o seu sentido de humor e mantenha a sua fé firme.



Bjos no Coração
Abraço na Alma
NAMASTÊ!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh