sexta-feira, março 22, 2024

KIN 154 - MAGO ESPECTRAL BRANCO

A energia do Mago nos traz momentos de encantamento e magia que só serão percebidos quando estivermos em sintonia com o momento presente. Através da magia de uma palavra, um sorriso, uma frase, um perdão, estaremos ativando a magia do momento, desde que estejamos de corpo, mente e coração, presentes no presente; porque se nos desviarmos para o passado ou futuro, talvez percamos uma grande oportunidade. Precisamos estabilizar a mente, e isso não quer dizer mantê-la parada, mas conectada com o momento, assim não perdemos energia nos dispersando. Vamos nos abrir às mudanças e afastar pensamentos que produzem um ambiente denso nos deixando mal humorados e desconectados.  É neste momento que nossa energia se vai e ficamos vulneráveis, dando espaço para sentimentos ligados ao ego. Quando somos atingidos pelo vitimismo, precisamos fazer mágica, porque com magia,  dominarmos tudo e transformamos a nossa vida. Vamos nos desapegar do passado, dele só lembrar de momentos felizes que fazem parte da nossa história. Nada de ficarmos presos ao passado. O Mago nos diz que você deve viver a magia do agora, livrando-nos de sentimentos densos e negativos, de situações que não trazem harmonia, de ciclos que já se fecharam, de padrões, de coisas em nossos guarda roupas. A ordem do dia é desapegar, principalmente, emocionalmente, deixar ir, perdoar e receber a oportunidade de evoluir e amar mais.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230









Kin 154, Mago Espectral Branco
Encantar, Libertando a Receptividade com o poder da Intemporalidade
O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.
O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são activados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o factor universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direcção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.
“No “aqui e agora” consigo a libertação, se eu atuar sem teimosia.”
Kin 154, Mago Espectral Branco
Eu dissolvo com o fim de encantar
Libertando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve | ACÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação
SELO 14: Mago Branco (IX)
PODER – Intemporalidade | ACÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh