sábado, março 23, 2024

KIN 155 - ÁGUIA CRISTAL



  
A Aguia nos traz o poder da Visão, e esta energia nos traz uma das palavras mais importantes, que é: mexa-se!!!!!! Para se ter uma visão ampliada é necessário um movimento que permita que as coisas evoluam. Precisamos estar conscientes de que nada pode ficar parado e temos que agir.  Para que as coisas aconteçam, é preciso ativar a ação, nos concentrando em nutrir toda nossa ação com a certeza do que se pretende buscar, iniciando coisas diferentes, tendo ideias novas, mas que tenham a ver com o nosso propósito e dentro de um campo energético mais elevado. O conselho é meditar, refletir para ter a certeza do que pretende e depois nutrir as novas ideias, aumentando o campo de ação, mergulhando na inspiração do próprio ser as sincronicidades. Vamos  permitir o florescimento do que foi plantado internamente, porque em tudo há um grande movimento e se paramos, por medo de dar mais um passo, perceberemos que tudo já passou, porque tudo é feito de movimento e ação e realizado no Agora, nada que vá de encontro a isso persiste por muito tempo, pois começa a virar monotonia e se perder na mesmice. Sejamos quem realmente somos conscientes da nossa amplitude e de que estamos Aqui, Agora, em uma grande missão: a de lutar por um mundo melhor, mais harmônico e de paz. Observe o que você está fazendo com a sua sobrevivência neste planeta e liberte os instintos negativos que atrapalham e interferem de forma negativa. Vamos trilhar um caminho sem medo porque é um caminho só de ida, no Agora.  Sintamos a alegria de estar no grande movimento de mudança planetária e vamos procurar levar nosso Ser para o novo mundo, de forma harmoniosa e sincrônica.
Bjos no Coração
Namastê
Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 155, Águia Cristal Azul


Como dedicar-me a tudo o que tem vida?

Criar, Universalizando a Mente com o poder da Visão
O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade.

A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior colectiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente colectiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. 

O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência colectiva e às necessidades da humanidade.

A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Vejo-me no cristal de minha janela e aprendo a enxergar mais além.”

Kin 155, Águia Cristal Azul
Eu dedico-me com o fim de criar
Universalizando a mente
Selo a saída da visão
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da realização
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


                                                                Resultado de imagem para KIN 155"

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | ACÇÃO – Universaliza ESSÊNCIA – Cooperação

SELO 15: Águia Azul (MEN)
PODER
: Visão 
AÇÃO: Criar 
ESSÊNCIA: Mente







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh