quarta-feira, março 27, 2024

KIN 159 – TORMENTA ELÉTRICA AZUL

Resultado de imagem para KIN 159"

A Tormenta sempre traz grandes e profundas mudanças, e nós podemos nos sentir mais acelerados, devido ao grande aumento de energia interna. Esta energia faz aflorar muitas questões profundas para serem trabalhadas e, por isso devemos energizar os nossos chakras, principalmente o plexo solar para manter o equilíbrio energético. Esse é um dia que requer um cuidado profundo, com o nosso estado interno devido a intensificação energética, pois o excesso de energia pode ocasionar ansiedade ou apatia. Assim, devemos nutrir sentimentos de confiança e amor por nós mesmos e lembrar que para a nossa sobrevivência e a de nossos projetos, é necessário que tenhamos o domínio sobre os nossos instintos negativos, conhecendo-os e mantendo-os bem trabalhados e sempre bem abastecidos de força vital, que é adquirida através do contato com a natureza, e, principalmente, através de exercícios respiratórios, onde se inala prana. No mantra deste Kin temos a ordem: vincular a energia e isso significa que temos que estar com os pés no chão e conectados a magia da vida que permite brincar, sorrir, levar as coisas com mais sutileza, porém sem perder a responsabilidade de se estar vivendo na 3D. Vamos catalizar esta energia, para que possamos encontrar nosso Eu Sou, nosso Ser mágico e radiante que sabe brincar com a magia da vida e cataliza a energia da auto geração para dissipar as ilusões que foram criadas apenas para compreendermos que são ilusões. Libertemos nossas emoções e quando elas surgirem, vamos observá-las como espectadores: vamos analisá-las e compreender como foi que surgiram, se são positivas ou negativas e, no caso de serem negativas, vamos purificá-las, transformando-as em algo positivo. A purificação energética do nosso Eu interior é imprescindível, porque neste momento temos a nosso favor a facilidade para fazer profundas transformações. Nada se cria, mas tudo se transforma, por isso levemos em conta que não se pode destruir nada, mas, transformar.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




          Kin 159, Tormenta Elétrica Azul


Catalizar, Vinculando a Energia com o poder da Auto-geração

A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.

A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afeto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.

Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário de catalisar, vinculando a energia. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

“Tomo consciência de tudo que há de tempestuoso em mim e procuro comunicar-me espiritualmente.”


Kin 159, Tormenta Elétrica Azul
Eu ativo com o fim de catalizar
Vinculando a energia
Selo a matriz da auto geração
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da abundância

Tom 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço
SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Auto geração | AÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh