terça-feira, março 05, 2024

KIN 137 - TERRA RESSONANTE VERMELHA


Caban, a Terra é governada por Urano e sua energia "mexe" com o chakra cardíaco. O arquétipo da Terra é o Navegador e assim o Kin da Terra Vermelha nos energiza com o poder da navegação como conhecimento síncrônico, a inteligência penetrante da quinta força para entender a sincronicidade como o total cósmico que envolve o tempo-espaço. O Navegador é o primeiro arquétipo emanado por Hunab Ku, aquele que chega aonde ninguém havia ido antes, aquele que descreve o desconhecido com os mapas e códigos de força. Por isso, esta energia desenvolve, é o suporte  e estimuladora da inteligência, transformando todo nosso circuito elétrico interno, alternando as correntes de Luz e calor, de maneira que possamos ser guiados, nesse dia pelo poder da água universal, através da vibração da Lua tonificada pela ressonância e pelo totem do pavão. Dentro de um sistema sincrônico a Terra é o ser consciente e senciente e a humanidade, a única parte viva deste sistema. No dia do Kin da Terra, ficamos mais cientes da necessidade de evoluirmos através do tempo e, importante, coletivamente. A Terra Vermelha é o nosso alinhamento natural com o poder da Terra, o marco zero onde nos centralizamos com o Aqui e Agora. E porque o nosso centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade, ao vivermos em ressonância com ela, mantemos uma conexão mútua que alimenta nosso espírito e informa nossa navegação, trocamos o poder da cura e do suporte. quando afirmamos conscientemente a nossa unidade. Vamos nos centralizar ao momento presente, porque esse é o lugar em que nós mais podemos observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do nosso propósito maior.
Lembremos que a sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




Resultado de imagem para kin terra vermelha"

     Kin 137, Terra Ressonante Vermelha

Evoluir, Inspirando a Sincronicidade com o poder da Navegação
ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!
Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução colectiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrônica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.
Texto: Sónia Dias


Kin 137, Terra Ressonante Vermelha

Eu canalizo com o fim de evoluir
Inspirando a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da Água universal

“Para evoluir e sincronizar-me, devo pensar, sentir e decidir por mim.”


TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização
SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade
Coluna Mística




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh