sábado, março 09, 2024

KIN 141 - DRAGÃO ESPECTRAL

 
Bom Dia de Dragão!!!
E começamos novamente... O Dragão sempre é a energia primeira, por isso precisamos estar sempre atentos a tudo, compreendendo e perdoando. Vamos deixar para traz a culpa por ter tido determinado sentimento ou exteriorizado determinada emoção, tudo faz parte do aperfeiçoamento e do aprendizado. Perdoemos esse momento, doemos amor a essa situação e agradeçamos pelo aprendizado. Estamos em um grande processo de limpeza e devemos estar atentos a tudo, vigiando cada atitude, cada sentimento, cada pensamento. Aproveitemos a oportunidade que nos é dada para aprender mais, para nos conhecermos mais, para sorrirmos mais. Vamos ampliar nossas buscas, sem nos perder do nosso propósito e de nós mesmos. Chegou a hora de nos unificarmos em nosso ser, aumentando nossa energia vital, deixando fluir as emoções para compreender o que se passa internamente, purificando as atitudes e ampliando nossas buscas. Purifiquemos qualquer emoção ou sentimento negativo para não manter nosso ambiente pesado e provocar perdas de limite; vamos perdoar e liberar, nos desapegar de situações conflitantes e nos amar mais. O que é ter um bem material ou não, ter uma posição ou não, as pessoas se preocupam muito mais com o ter do que com o ser, mas é preciso ser para ter. O ser externo tem o seu processo no mundo físico da mesma forma que o nosso ser interno também tem seu processo no mundo espiritual, o importante é o que sejamos realmente nós mesmos e somos divinos e sagrados. Procuremos então nos desapegarmos de nossos condicionamentos, a maioria de nós só consegue ver o ser exterior e passa a vida inteira presa à ilusão, perdendo a grande oportunidade de se ver e ver o outro, como realmente é. Sejamos leais a nós mesmos para então descobrir  a essência de tudo, permita ver tudo com o coração, manifeste-se em amor.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


                                           

Kin 141, Dragão Espectral Vermelho

Nutrir, Libertando o Ser com o poder do Nascimento
O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.
O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.
Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

“Ponho em ordem minha liberação, através do conhecimento e da magia de brincar com a vida, sem ofender-me.”

Kin 141, Dragão Espectral Vermelho

Eu dissolvo com o fim de nutrir
Libertando o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve | AÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação
SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)
PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser

Fonte: www.pan-portugal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh