sábado, março 02, 2024

KIN 134 - MAGO AUTO EXISTENTE


A energia do Mago pede para ficarmos atentos e nos conectarmos ao presente. Precisamos ter muito cuidado com nossas criações mentais e procurar ver além do que, aparentemente, está a nossa frente. Pois quanto mais ampliamos nossa visão, mais sintonizados estaremos. Estabilizar a mente, não é mantê-la parada, mas conectada com o agora. Não vamos nos dispersar com o que aconteceu lá atrás, ao contrário, vamos abrir nossos braços para as mudanças e afastar todos os pensamentos que produzem densidade e nos desconectam de nós mesmos. Quando nós "voltamos" as questões mal resolvidas do passado, permitimos que a nossa energia vá se esvaindo e ficamos vulneráveis, dando espaço para sentimentos ligados ao ego, tais como raiva, medo, julgamento, mágoa, vingança, vitimismo, etc. É muito importante que sigamos a nossa intuição, pois ela é nossa ligação mais íntima com o nosso Eu Sou, buscando mensagens do inconsciente e procurando aperfeiçoar nossos sonhos e projetos. Agora é o momento de ajustar o desapego... essa é a palavra mágica; quando dominamos essa palavra, tudo se transforma, então, o grande exercício é nos desapegarmos do passado; claro que não vamos esquecer o que faz parte de nossa história, mas não estarmos presos ao passado significa que devemos viver a magia do agora, livrando-nos de sentimentos densos e negativos, de situações que não trazem harmonia, de ciclos que já se fecharam, de padrões, de coisas nos armários, ... A ordem do dia é "Desapegue-se!", principalmente, emocionalmente, deixemos ir, vamos perdoar, e receber a oportunidade de transcender o mundo da “mesmice”. Olhemos para tudo o que passou, sejamos gratos à Vida pela experiência, pelo aprendizado e  sigamos em frente.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

                                          


“Não podemos perdoar a nós mesmos ou aos outros 
 enquanto extrairmos do passado o nosso sentido de eu interior. 
 Somente acessando o agora, poderá haver um verdadeiro perdão. 
 Isso tira a força do passado e você percebe, profundamente, 
 que nada que você fez ou que os outros lhe fizeram poderia atingir, 
 nem de leve, a radiante essência de quem você é.
 Quando nos rendemos àquilo que é e assim ficamos inteiramente presentes, 
 o passado deixa de ter qualquer força. 
 Não precisamos mais dele. 
 A Presença é a chave. 
 O Agora, é a chave”.

           

          Kin 134, Mago Auto Existente Branco

 Encantar, Medindo a Receptividade com o poder da Intemporalidade

O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!
O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.
A forma ideal emerge quando entrego o propósito de brincar, atraindo a ilusão bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“Hoje, aproveito a ocasião para fazer que outros conheçam a verdade, em uma forma sábia e discreta, como um mago.”

Eu defino com o fim de encantar
Medindo a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom auto existente da forma
Eu sou guiado pelo poder do coração

Tom 04: Auto existente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma
SELO 14: Mago Branco (IX)
PODER – Intemporalidade | AÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh