quinta-feira, março 21, 2024

KIN 152 - HUMANO SOLAR

 

KIN 152 - HUMANO SOLAR

Área da Superfície de um Corpo Humano - Brasil Escola


O Humano nos traz a oportunidade para se resgatar o humano verdadeiro em cada um de nós, aquele humano que traz o poder da sabedoria incorporado em suas atitudes, podendo assim ser mais transformador. Cada passo que dermos, deverá ser com decisão e confiança, porque são eles que vão direcionar a nossa vida e influenciar os acontecimentos; afinal, nada acontece sem a nossa permissão. Vamos nutrir nossas ideias e dar continuidade a elas, iniciando nossos planos e fazendo com que produzam algo positivo. Vamos nos manter em locais que tenham luz, que tragam luz e com pessoas que transmitam luz e deixemo-nas brilhar através de nós mesmos para assim, iluminar nossa vida e  nosso caminho. Vamos persistir em nos concentrar no que estamos focando, pois só pela concentração de energia no nosso projeto é que ele poderá florescer. Vamos usar um tom de voz acolhedor e nos dirigir às pessoas com amor, carinho, aninho para que elas sintam-se acolhidas. Tenhamos em mente que a vigilância é imprescindível neste momento da vida de cada um e cada vez mais, pois a aventura está forte durante este período e se faz necessária sua atenção e vigilância, pois todo um grande objetivo pode ser destruído em quentão de segundos. Façamos nossas buscas com harmonia e vamos ficar atentos também aos nossos momentos de inércia, analisando o que está acontecendo, procurando controlar e equilibrar a evolução das coisas para que não venha tudo, de uma só vez ou para que não se fique parado esperando que as coisas aconteçam por si. Vamos nos esforçar para ver as sincronicidades, os sinais e assim nos movimentarmos e fazer com que as coisas aconteçam. Precisamos nos entregar mais ao movimento, sempre atentos para não haver dispersão do nosso foco. Nutramos nossas ideias, para que possamos produzir efeitos positivos. E se algo acontecer e nos desagradar, observemos em que momento fomos permissíveis, pois só nós podemos dar permissão para que algo nos aconteça e então corrijamos logo, antes que as raízes se criem. Neste momento devemos aprender a vigiar, dar atenção aos sinais e produzir para nos realizarmos.
Vamos falar menos e abraçar mais. Nesta energia procuremos manter nossos pensamentos claros e direcionados sobre todas as coisas, nossas metas, nossas atitudes, para que tudo aconteça com uma fluidez natural, sem pressão. Vamos refletir sobre nossa essência, nosso Eu Sou para constatarmos a magia da nossa essência interna, que flui através de nossas palavras, atos e ações. Amar mais, pensar menos e agir com doçura.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230
#kinterapia#






       Kin 152: Humano Solar Amarelo -Livre-Arbítrio


“O Humano Solar Amarelo (BOLON EB), Kin 152 das frequências do Módulo Harmônico galáctico, pulsa o poder do Livre-Arbítrio. No tom Solar, EB conclama você a cultivar a semente de sabedoria em todas as suas intenções. Conforme sua intenção, o universo irá reverberar seu propósito em vias do mesmo se realizar. Uma intenção sábia e bem clara do que se quer fará com que você receba o influxo poderoso do pulsar do Cosmos a fim de atingir seu objetivo. Entretanto, para isso você não poderá jamais se esquecer de que as intenções belas, harmoniosas e que reflitam a Arte do universo é que trarão o amadurecimento do seu ser e do florescimento de vários projetos em sua vida, de modo a lhe conceder a autêntica plenitude como humano multidimensional.
Hoje, esteja atento às divagações da sua mente racional, a qual pode estar gerando
bloqueio em sua comunicação espiritual e falta de confiança em si mesmo. A
comunicação espiritual é uma Fonte sábia que lhe concederá clareza sobre seus reais .
Esteja atento sobre de que modo você usa suas intenções como base de influenciar o
ambiente e pessoas ao seu redor. Elas visam controle ou compartilhar? Ditadura ou livre
expressar? Esteja com foco no seu despertar sagrado como um Humano integral, um
vaso que recebe constantemente a sabedoria do Eu Superior e que usa a mesma como
uma onda de influência benéfica no mundo. Lembre-se: você veio aqui para realizar a intenção de ancorar a Imagem e Semelhança divinas na Terra. A sabedoria de EB vem dessa
lembrança (Imagem) e da aplicação prática de conhecimentos superiores (Semelhança)
no seu dia a dia. Sem usar o conhecimento útil que você adquire em vias de dar vida a
ele, você não estará sendo humano no sentido real do termo. Realize a humanidade
sagrada da Terra, agora! O Kin 152 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas.
In Lack´Ech !”– Luminarum Hotep (Robson Honorato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh