sexta-feira, junho 26, 2026
KIN 200 - SOL HARMÔNICO
KIN 199 - TORMENTA AUTO EXISTENTE
A energia do Kin da Tormenta ajuda na desintegração do processo que nos move da separação para a ascensão e ela representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. Passando pela Tormenta, apenas a nossa essência vai sobreviver ao fogo da iniciação, renasceremos na Luz. Por isso, o que quer que façamos, que seja feito com profundo conhecimento, sabendo analisar todas as perspectivas e possibilidades. Quando nós sabemos o que realmente queremos e nos deixamos guiar pela intuição, curamos tudo o que está desarmônico. Vamos nos esforçar e tentar não criar fantasias, olhar por todos os ângulos para ter uma visão sem ilusões, vendo o que realmente está a nossa frente. Quando conseguimos este discernimento tudo flui com mais naturalidade, sem uma visão unilateral, que nos leva a perder a magia de vivermos o presente, nossos sonhos e projetos, com decisão, certeza e aumento da energia que impulsiona a realização. A Tormenta mexe conosco e avisa que é hora de ver as coisas com mais clareza, para saber separar a fantasia da realidade. Quando se diz transcender a ilusão é para ficarmos com os pés no chão e conectados a magia da vida que permite brincar, sorrir, levar as coisas com mais sutileza, sem perder a responsabilidade de estarmos vivendo na 3D, uma dimensão, em que os seres nem sempre se permitem ser quem realmente são. Vamos além de nossas ilusões, vamos ao encontro da nossa "criança interior" que possui uma energia mais leve, que emerge radiante como um grande ser que sabe brincar com a magia da vida, dissipando as ilusões que foram criadas e então, quebrando a rigidez, aprende a sorrir, resgata sua inocência, sua espontaneidade e traz muita alegria para o dia a dia.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230
Catalizar, Medindo a Energia com o poder da Autogeração
O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!
A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afeto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.
A forma ideal emerge quando entrego o propósito de questionar atraindo a coragem bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir a energia permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.
“Sou o poder de limpeza e cura para a estabilidade do planeta.”
Kin 199, Tormenta Auto Existente Azul
Eu defino com o fim de catalizar
Medindo a energia
Selo a matriz da auto geração
Com o tom auto existente da forma
Eu sou guiado pelo poder da visão
Tom 04: Auto Existente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define
AÇÃO – Mede
ESSÊNCIA – Forma
SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Auto geração
AÇÃO – Catalizar
ESSÊNCIA – Energia
Castelo Amarelo Sul do Dar
quarta-feira, junho 24, 2026
KIN 198 - ESPELHO ELÉTRICO BRANCO
KIN 198 - ESPELHO ELÉTRICO

Kin 198, Espelho Elétrico Branco
Quais os serviços a cumprir?
Refletir, Vinculando a Ordem com o poder do Infinito
A energia do Tom Elétrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural de refletir diariamente, vinculando a ordem. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.
“Ofereço serviço que reflete meu equilíbrio e comunico como o céu e a Terra são minha liberação.”
Kin 198, Espelho Elétrico Branco
Eu ativo com o fim de refletir
Vinculando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom elétrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder do espírito
Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa
AÇÃO – Vincula
ESSÊNCIA – Serviço
SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)
PODER – Infinito
AÇÃO – Refletir
ESSÊNCIA – Ordem
terça-feira, junho 23, 2026
KIN 197 - TERRA LUNAR
A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao nosso alinhamento natural com o poder da Terra; o ponto zero da centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. A energia deste Kin carregam o segredo da força magnética da gravidade e nossa evolução é uma jornada que compartilhamos através do tempo, como integrantes deste sistema vivo que denominamos Gaya. Ao viver em ressonância com a Terra, mantemos uma conexão mútua que alimenta nosso espírito e informa nossa navegação. Somos um a pulsar com a Terra e o tempo natural da vida se expressa através das sincronicidades, que coordenam os desdobramentos de todos os eventos em uma expressão cósmica do agora. Sincronicidades acontecem a todo momento, mas para percebê-las é precisamos estar receptivos, atentos e sensíveis. Vamos nos centralizar no momento presente, porque Aqui, no centro de nós mesmos, é o lugar em que mais podemos observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do nosso padrão pessoal e do seu propósito maior. Nossa transcendência para dar um salto quântico e iniciar um novo ciclo, purifica nosso ser e traz a cura, principalmente, em todo o setor emocional. Temos uma tendência a sermos dominados por sentimentos fortes e precisamos ter calma, compreender de que forma surgiram e fazer a purificação destas emoções. Nossa sensibilidade estará bastante ativa e seremos atingidos por fortes emoções que estarão sendo limpas para nos conduzirem ao processo de crescimento e evolução. Tenhamos consciência de que somente através da purificação, principalmente das emoções, é que temos acesso a um alto nível evolutivo. Devemos agora ajudar a manter o planeta limpo, e para isso devemos começar com cada um de nós; vamos persistir nessa purificação e nos livrar. de tantas emoções negativas que afligem a humanidade. Vamos iniciar um processo de limpeza por nós mesmos; cuidar dos nossos pensamentos, palavras, atos e ações e da ressonância da nossa energia. Quanto mais alta é a sintonia, mais alta é a frequência, por isso precisamos optar por uma sintonia com o que é superior, purificado, limpo e evoluído. Temos a capacidade de interpretar as orientações do universo que se eleva através das circunstâncias do momento presente; vamos celebrar a sincronicidade como a mágica da ordem natural e nos centralizar para que a vida flua pura, com sabedoria da Mãe Terra. Colaboremos com o nosso "Eu Sou" neste trajeto de crescimento e evolução e com tudo que possa harmonizar a biosfera; sincronizar a nossa consciência com o batimento do coração de Gaya. Somos Filhos do Universo, irmãos de Estrelas e árvores e merecemos ser felizes.
Bjos no Coração
Namastê
Saviitri Ananda - CRTH0230

Kin 197, Terra Lunar Vermelha
Evoluir, Estabilizando a Sincronicidade com o poder da Navegação
O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.
Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução coletiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrónica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior.
Estabilizo a sincronicidade encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio de evoluir estabilizando a sincronicidade é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Preciso crescer para vencer os obstáculos. Evoluir estabilizando a sincronicidade é o dom do universo para que eu estabilize o propósito de questionar atraindo a coragem e fortaleça as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.
“Uso meu tempo para escutar a informação que recebo através da energia da Terra.”
Kin 197, Terra Lunar Vermelha
Eu polarizo com o fim de evoluir
Estabilizando a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da Água universal
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza
AÇÃO – Estabiliza
ESSÊNCIA – Desafio
SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação
AÇÃO – Evoluir
ESSÊNCIA – Sincronicidade
Castelo Amarelo Sul do DarGênese do MacacoOnda Encantada 16 do Guerreiro AmareloPortal de Activação GalácticoTerra Vermelha
segunda-feira, junho 22, 2026
KIN 196 - ONDA ENCANTADA DO GUERREIRO
A Lua Cósmica inicia no Kin 195, o último dia da Onda Encantada da Noite, alçando vôo para a Onda Encantada do Guerreiro que começa em 04/05 e vai até o dia 16/5.
A Lua Cósmica inicia no Kin 195, o último dia da Onda Encantada da Noite, alçando vôo para a Onda Encantada do Guerreiro que começa em 04/05 e vai até o dia 16/5.
Unifico com o fim de questionar
Atraindo a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
“Começa minha devoção ao divino, unindo meus questionamentos entre o coração e a mente”.
Palavras chaves do Guerreiro Amarelo:
Esse é um período para se lidar com os questionamentos mais profundos, buscando chaves para seu crescimento. Momento para ousar dar um passo a mais no caminho, sem medo, confiando em si mesmo. Não tenha medo de ser quem você é. Este período lhe cobra a coragem para enfrentar a si mesmo, fazendo uso de sua própria inteligência e dos questionamentos internos para aprender a lidar com as suas sombras (seus maus hábitos ou vícios), qualquer que sejam elas. Cada Onda Encantada que começa é uma grande oportunidade para nos aperfeiçoarmos, não basta apenas ler e dizer, “sim é isso mesmo”, você tem que vivenciar na prática, no seu dia-a-dia. Então, tenha a coragem para questionar o porquê de certas atitudes, que não condizem com o seu ser real e fazer a devida correção, o mais rápido possível. Pois estamos no momento da verdade, da transparência, da grande limpeza e purificação de emoções e principalmente de instintos inferiores para que não se sintonize com energias baixas que dificultam a sua visão mais elevada. Tente compreender sua maneira de ser e assumir uma postura condizente com o seu grande ser guerreiro. Procure ter o domínio de sua própria vida. Saber o que realmente você quer e tomar a decisão de seguir em frente, sempre, sem medo de receber um sim ou um não, mas buscando tudo o que possa lhe preencher de luz e fazer de você um farol que ilumina a todos. O planeta, não está morrendo, ele está passando por um processo de purificação total e tudo o que impedir a manifestação da luz, não fará mais sentido. Assim, é hora de você tomar uma grande atitude e entrar em sintonia com o que é apenas luz, não por medo de deixar o planeta ou do que vai acontecer amanhã, mas porque você é sincero consigo mesmo e porque você também faz parte dessa grande purificação e sua essência grita por luz. Cuide mais de si mesmo, como se cuida de uma planta rara e única. Perceba, em você, qual a forma de se auto-realizar, concentre-se na certeza de ver florescer o que você plantou e crie uma estratégia para dar o início. Plante a semente, porém saiba que “planta” você quer que nasça e não se esqueça de “regar”, pois esse é um grande segredo – dar a devida atenção. Observe os sinais que lhe indicam o caminho. Harmonize-se com o seu lado de luz e beleza, trazendo a arte para a sua vida. Faça tudo com grande sabedoria interior, avançando cada vez mais e sempre em frente para alcançar as dimensões cada vez mais elevadas. Procure usar a inteligência do seu guerreiro interior e ousar ir além do seu ponto de vista limitado. E o segredo de tudo é a disciplina. Aproveite esse período e cultive a disciplina em sua vida.
Desafios (o que devo aprender?): Estabilizar o movimento, equilibrar o ser e armazenar força vital.
Devido a todo o processo de busca por um aperfeiçoamento e desejo de dar um grande passo, que o momento propicia, cria-se, no seu ser interior, uma ansiedade para alcançar o melhor para si mesmo e assim, externamente, há uma tendência a grande movimentação, que poderá levar a uma dispersão. Então, observe quando sentir vontade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, para estabelecer um ponto inicial e concentrar-se nele. Lembre-se de que o segredo é a disciplina. Muitos sinais poderão chegar, indicando evolução nos acontecimentos, mas se você não estiver atento, e se dispersar, perderá grandes oportunidades. Procure manter o pensamento centrado na sua essência, principalmente quando sua mente estiver bastante ativa, recebendo muita informação, ao mesmo tempo, levando você a vários lugares. Observe-a como um espectador e dê um direcionamento, captando dentro de tudo isso, o que tem a ver com seu propósito maior. As flutuações da vida podem levar a um desequilíbrio momentâneo do ser e variações de humor, então, estabilize seu lado emocional pela concentração no que você se determinou a realizar. Procure logo se equilibrar internamente, nutrindo-se de pensamentos que lhe elevem a um estado de paz, onde você possa sentir sua luz emanando, pois, haverá uma tendência a ansiedade, levando à compulsões. Fique atento ao que mantém o equilíbrio de seu ser e se abasteça do que serve à sua sobrevivência, sem exageros. Também você deve ficar atento ao manifestar instintos compulsivos, observe-os, veja a partir do que foi evidenciado e procure transmutá-los. Esse é um período para aprender a se manter no movimento, buscando a estabilização e a nutrição do ser para não perder energia vital. Então, procure fazer exercícios respiratórios para se abastecer de prana e manter o equilíbrio energético.
Qual é a ação? Manter a ordem, se comunicar interna e externamente e desapegar-se para fazer fluir.
Manter a vida, os pensamentos e as atitudes em desordem, significa um grande bloqueio às ações. Procure manter tudo em ordem, para refletir um ser puro que age em um mundo sem obstáculos. O mundo exterior, tridimensional se manifesta de forma ilusória e lhe cobra o “ter”, mas o mundo interior que vai além do tridimensional, lhe cobra o “ser”, e entre o “ter” e o “ser”, gira a mente humana; um grande guerreiro, como você, sabe a atitude correta no momento certo, por saber, que vivemos uma grande ilusão cercada de possibilidades por todos os lados. Então, o como você se reflete para o mundo, tem a ver com a sua mente, ordenada ou desordenada, “sendo” quem você realmente é ou apenas “tendo” que ser quem o outro quer que você seja, e só você poderá saber qual é a sua escolha. Pense sempre antes de dar qualquer passo, siga a sua intuição. Concentre-se em uma comunicação mais aberta consigo mesmo, explore sua mente interna, seu lado que ainda está oculto para você mesmo, e assim, as respostas fluirão de forma simples. Observe, também, como você está se comunicando com o outro, se de forma agressiva ou tranqüila, se nervosa ou calma, se, impondo seu ponto de vista ou respeitando o ponto de vista do outro, se de forma clara ou confusa. A comunicação para consigo mesmo e com o outro, é algo muito importante. Procure se expressar de forma firme, porém não agressiva e sempre levando em conta a sua conexão com o divino, passando a ver que tudo na vida, é sagrado e que assim deve ser mantido. Então, a comunicação é algo sagrado, pense nisso e liberte as oportunidades para que tudo venha a fluir, no aqui, agora e se preciso for, faça mudanças profundas em si mesmo. Desapegue-se de velhos padrões, da mesmice, mas não na teoria e sim na prática. Tudo é vivido em ciclos e quando acaba, fecha, passa, então solte, deixando ir, você estará abrindo as portas para o novo e libertando as oportunidades. Procure ampliar seu campo de visão.
Qual a melhor forma de agir? (como fazer?): Definir a forma de manter sua energia, se harmonizar com seus sonhos e cooperar com a sua própria cura.
Tudo está, sempre, em movimento e em eterna transformação. Este período, também traz um profundo desejo de mudar pelo simples fato de que você estará se questionando mais, então aproveite para transformar tudo o que precisa ser transformado. Use de muita paciência e perdão para consigo mesmo e para com o outro. Até quando você vai aceitar esse mesmo padrão energético que lhe empurra para bloqueios e estagnações. O momento é agora! Lembre-se de que você tem 13 dias com possibilidades ampliadas. E só você poderá decidir fazer essa grande transformação e parar de perder energia. Procure se abastecer de bastante energia telúrica, durante este período, indo a lugares mais verdes, respirando ar mais puro e inspirando a energia deste local, imaginando que ela estará lhe abastecendo completamente, e liberando o ar, fazendo a transmutação interna e se desbloqueando. Amplie mais sua capacidade de ver, procurando sempre ver além e se comunicando consigo mesmo e com o seu ambiente ao redor, captando suas mensagens energéticas. Examine os seus sonhos, se estão arquivados ou se estão em andamento, procure se harmonizar com eles observando se têm a ver com o bem comum ou apenas com o abastecimento do seu ego. Aumente as possibilidades para a concretização deles, seguindo a sua intuição e modifique a forma como você está conduzindo as coisas. Reflita mais e coopere com o outro, mas também busque cooperação para grandes realizações e afaste os obstáculos que você se impõe. Mantenha-se decidido a realizar o que quer que seja no agora e com o auxílio do outro, conheça suas limitações e saiba como desfazê-las através da manutenção de seu campo energético, puro, limpo e elevado. Também tenha cuidado para não ter a energia sugada por pessoas manipuladoras e autoritárias ou em ambientes densos, pois a perda de energia é um grande bloqueio no caminho do guerreiro planetário.
Vôo Mágico (qual é a saída?): Persistir na harmonia.
Tudo está na mais perfeita harmonia, as distorções são provocadas pela nossa visão distorcida, que manifesta o lado sombra, porém, ele é uma ilusão criada por nós e só existe porque insistimos em deixá-lo ali. Então, se cada um olha, com os olhos da beleza e da harmonia, é capaz de transformar todas as sombras do planeta, mas se ao contrário, ficar sintonizado no que é sombra, só se está ajudando a fortalecê-la e inundando completamente o planeta. Pense na sua responsabilidade para com o aumento das sombras no planeta e faça a sua grande e profunda mudança, para se desapegar-se de velhos hábitos e formas negativas de pensamento, impostas por uma sociedade que já está ultrapassada e tenta, desesperadamente, sobreviver impondo, aos olhos humanos, cenas absurdas de todo o tipo de violência. Mantenha a mente sintonizada na beleza expressada no surgimento espontâneo das cores de um simples arco-íris. O novo grita pelo amanhecer através da harmonia. E que você não compartilhe com as sombras, mas com a harmonia perfeita em tudo o que seus olhos possam alcançar. Transcenda a sua própria sabedoria e ative a sua grande busca através da percepção da arte por trás de cada detalhe perfeito, em cada coisa, no planeta e no universo.
Para Refletir:
“Um Guerreiro é alguém que é a personificação da não-agressão, da humildade e da ausência de arrogância”.
domingo, junho 21, 2026
KIN 195 - ÁGUIA CÓSMICA

Como perpetuar?
“Tenho a energia e o poder de atravessar a terra para recordar e despertar tudo o que sou.”
Kin 195, Águia Cósmica Azul
Transcendendo a mente
Selo a saída da visão
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da autogeração
PODER – Persevera
AÇÃO – Transcende
ESSÊNCIA – Presença
PODER – Visão
AÇÃO - Criar
ESSÊNCIA – Mente
sábado, junho 20, 2026
O SOLSTÍCIO DE INVERNO
- Haywarikuy (Oferenda à Pachamama): Os xamãs preparam um despacho (uma oferenda sagrada com folhas de coca, sementes, doces e flores) para agradecer à Mãe Terra e ao Sol, pedindo reciprocidade (Ayni) e abundância para a comunidade.
- Saudação ao Sol Nascente: Comunidades e curandeiros reúnem-se no alto de montanhas sagradas (Apus) antes do amanhecer. Eles estendem as mãos para o horizonte para receber os primeiros raios do Sol nascente, absorvendo sua energia renovada diretamente no corpo.
- Leitura de Presságios: Por ser o início do ano solar, a madrugada do solstício é usada pelos sábios para meditar, escutar o vento e buscar sinais na natureza sobre como será o clima e o destino do novo ciclo.
- Festas Juninas: Embora associadas aos santos católicos (Santo Antônio, São João e São Pedro), as fogueiras, as danças e os pratos à base de milho coincidem com a chegada do inverno. É a celebração rural tradicional da colheita no país.
- Ara Pyaú (Tempo Novo): Para povos originários do Sul do Brasil, como os Guarani Mbyá, o solstício representa o início de um novo ciclo. Realiza-se a cerimônia do ka'a nheemongaraí (bênção da erva-mate), onde projeções para o novo ano são interpretadas pelo pajé.
- Celebrações Pagãs e Neopagãs: Praticantes de bruxaria natural e neopaganismo celebram o Yule. A tradição inclui o acender de velas, a decoração com ramos de pinheiro e a queima do Tronco de Yule para atrair a luz e o renascimento.
*OLHE O QUE O OUTRO TEM DE BOM*
Interagir sem discutir, semear harmonia com muito amor.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda – CRTH0230
Amados!
Uma Transição Planetária nada mais é que um movimento para a Luz. Um Planeta se move nas faixas da espiral que circunda o núcleo da Galáxia, onde está o seu Sol Central. Esta força magnética é tão incrível que vai puxando de forma centrípeta, tudo o que está na periferia, em direção ao seu interior.
A Terra que orbitava nessa periferia da Via Láctea, após bilhões de anos, adentra uma oitava agora. Essa nova faixa para dentro dessa Espiral, favorece o recebimento de uma maior infusão de Luz Gama ou de Fótons, o que possibilita uma grande mudança energética, suficiente para provocar aquilo que denominamos de Transição Planetária.
As formas de vida de cada Planeta, obedecem às Leis Naturais. A matéria que compõe os diversos Reinos, é formada de Pranas, e são eles que criam tudo aquilo que se conhece aqui no Planeta Terra. O Prana nada mais é que a LUZ. A Luz é VIDA! E a forma de vida é sempre de acordo com a quantidade e qualidade dessa Luz!
A energia que forma o corpo humano, vem da Luz também. Por isso já escrevemos aqui antes que o corpo, base carbono, agora vai passar para uma base cristalina. Todos os corpos recebem a mesma incidência de Luz Gama, independente do seu estado de consciência, porém, o ancoramento dessa Luz, depende de cada ser humano.
Como o Prana sempre alimentou a vida na Terra, o corpo humano também recebe uma parte da energia que precisa, através dele. A outra parte, vem dos alimentos que se consome. Então, de acordo com aquilo que cada um come, vai equilibrar ou desequilibrar esse ajuste energético. Isso quando nos referimos ao corpo físico.
Mas o que mais importa são os demais corpos, principalmente o emocional, o mental e o etérico. Esses não dependem dos alimentos consumidos, mas da Luz que chega. Basicamente, esses são conduzidos e guiados pela consciência individual. E essa consciência é parte do Átomo-Semente Divino, ou Espírito, e ela sempre foi pura Luz Cristalina.
Então, o aumento de Luz agora, vai alimentar a expansão de cada consciência. Essa expansão permite o ajuste interno de cada um, de acordo com o seu grau de entendimento e aprimoramento, conquistados durante as centenas de encarnações aqui. Todos aqueles que atingiram um grau mínimo necessário, estarão agora prontos para fazer a sua ascensão.
Com a Transição da Terra para um Mundo de Regeneração, dissolve-se definitivamente a condição de Expiações e Provas, e a dor e o sofrimento também deixarão de existir. A Luz vai fazer a classificação do joio e do trigo, remetendo o trigo para a Nova Terra, e a isso denominamos de ASCENSÃO.
Mas não devemos esquecer que havia um domínio trevoso que se alimentou das baixas vibrações emitidas pela psique humana, por centenas de milhares de anos. Tais entidades perversas, não desejam perder a sua fonte energética, e tampouco aceitam a rendição a fim de trilhar o caminho da recapitulação e volta para os caminhos da Luz. Ainda acreditam que podem continuar por mais tempo neste Planeta.
Isso não é possível. O BASTA já foi dado pelo Criador, cujo Plano Divino segue exatamente os seus propósitos. O tempo da corrigenda se esgotou e tudo é eminente agora. Nada vai parar aquilo que está por vir.
Alguns anos à mais ou à menos, não fazem nenhuma diferença na Linha do Não Tempo. Por isso, o Grande Flash Solar já está à caminho. Espera apenas o momento adequado para banhar este lindo Planeta azul. Falta pouco...muito pouco! Mas o que é este pouco?
Falta uma pequena parcela da humanidade mudar a sua vibração. Essa parcela é denominada de massa crítica. Quando essa massa crítica for atingida, o Evento acontecerá. A Terra através das consciências de seus habitantes, possui uma vibração energética que precisa se ajustar à vibração energética do Grande Flash Solar. Isso criará o Link necessário para a ativação dos Novos Sistemas, formadores da Transição Planetária. O posicionamento está ajustado, na sua oitava correspondente, falta apenas o ajuste energético das consciências humanas.
Os escuros tentam desesperadamente manter a vibração humana nos níveis inferiores. Essa é a última cartada deles, pois é isso que os mantém ainda ativos aqui. Sabem muito bem usar as estratégias de guerra. Todas as tentativas mais agudas estão fracassando, porém, ainda há, uma que continua a alimentá-los: a guerra de opiniões, ou seja, colocando uns contra os outros.
Enquanto não diminuir esse número que ainda briga por causa de qualquer coisa, a energia produzida pelas consciências humanas, não atinge o coeficiente necessário para ativar o Flash Solar. A Mídia sempre foi muito bem paga para realizar esta tarefa de colocar uns contra os outros. É preciso acordar e entender que a briga não é contra o outro, mas contra os escuros que sempre nos exploraram e nos causaram sofrimento.
Não olhe para os defeitos dos outros, pois todos estamos aqui nesta escola para aprender. Uns aprendem lições antes e outros aprendem somente depois de um certo tempo. Mas todos aprendem. E mesmo que não consigam completar o aprendizado aqui nesta escola, terão oportunidades em outras escolas. É preciso entender isso! É preciso ter consciência disso! Não alimente as Trevas com a tua vibração. Seja inteligente e liberte-se! Você precisa entender que a dor é sempre uma opção tua.
OLHE O QUE O OUTRO TEM DE BOM! Valorize as qualidades e ignore os defeitos. Entenda que o outro é sempre um espelho teu! Você vê nele exatamente aquilo que não quer ou não consegue ver em você. Por isso te incomoda tanto certas atitudes do outro. E isso é muito bem explorado pelos escuros que precisam das energias produzidas pela raiva, pelo medo, pelo julgamento, pelo orgulho, pela vaidade, pelo sofrimento e por muitas outras causas.
Vou usar um termo que ouvi e achei oportuno: "Não seja marmitinha de trevoso"! Isso! Não se preste para tal, pois quem será jantado é você. Aproveite essa grande e decisiva oportunidade! Você está encarnado agora e isso significa que tem a oportunidade de fazer a tão esperada ascensão. Por mais difícil que possa parecer, você tem sim essa grande chance.
E se você precisa olhar o que o outro tem de bom, é necessário que olhe para você mesmo e veja o quanto de bom há em ti também. Não fique preso à culpa, ao medo, ao desespero ou à qualquer outra situação que te coloca em baixa vibração. O momento é de euforia e comemoração, pois estamos no grande evento da Transição Planetária. Vibre alto! Grite com alegria! Esqueça as intrigas! Não acredite na Mídia! Acredite em você! Descubra o poder que tens! Não se deixe controlar por forças externas! Você é um Ser de Luz, só falta descobrir isso! Você é muito mais do que acredita ser! Você é uma PARTÍCULA DIVINA, imortal, invencível, livre e com poder de criação. Crie a tua própria realidade, você pode!
*Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!*
Namastê!
KIN 194 - MAGO CRISTAL BRANCO
O Mago representa a intemporalidade, o momento presente, o Aqui e Agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Nós somos o tempo e temos uma percepção individual dele, estar no tempo natural é estar em sincronia consigo mesmo, e isso garante que estamos naturalmente sincronizados com a realidade exterior. Tanto a realidade como a intemporalidade são dimensões energéticas representadas por uma noção linear do tempo. Juntos, estamos lembrando que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. Esqueça o conceito imposto sobre feitiços e encantamentos pois os feitiços, nada mais são do que mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Quando temos consciência do que conjuramos através de nossas palavras e crenças, podemos mudar nossas vidas. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. O Mago nos diz para confiarmos em nós mesmos, ativar nossos poderes e enfrentar os monstros criados pela nossa mente; afinal, eles só existem na visão da mente desconcentrada e desconectada. Vamos criar estratégias de ação para o que desejamos fazendo uso da nossa inteligência para manter a harmonia onde quer que você estejamos. Somos co-criadores, somos sementes de Luz e devemos estar sempre canalizando a Luz para iluminar a nossa vida, os ambientes e as pessoas com que cruzamos; ajudando a projetar a Luz até naquele cantinho escondido, onde o Sol ainda não chegou. Vamos nos concentrar naquilo que desejamos para perceber cada detalhe, amadurecendo as ideias e alcançando os resultados esperados. O momento é ativador, não podemos perder a oportunidade e o Mago nos direciona ao empoderamento. Se, em algum momento, sentirmos necessidade de aprovação, mergulhemos em nós mesmos, de encontro ao poder divino que habita em nós. Num dia regido pelo Mago devemos nos alinhar com a nossa essência, sermos transparentes e permitir que a mágica flua através de cada um de nós. Quando estamos em contato como o conhecimento que vem do coração e suas possibilidades, entramos no encantamento do tempo natural e em contato com a pessoa mais importante do mundo, nós mesmos.
Universalizando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da morte
PODER – Intemporalidade
Saviitri Ananda
- Saviitri Ananda - KIN 66
- Itapoá, Santa Catarina, Brazil
- Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh

















