domingo, março 10, 2024

KIN 142 - VENTO CRISTAL

                            Imagem relacionada



Hoje o Vento sopra e nos dá oportunidade de "respirar" através de nossa alma. Estou à flor da pele, muito emocionada e decepcionada com a falta de coragem de algumas pessoas de caminhar pra frente, de evoluir. Ao mesmo tempo, consciente de que a evolução exige garra, peito aberto e intrepidez. Por isso a mensagem de hoje vem com a palavra DOÇURA, pelas palavras de Brahma Kumaris:

"Doçura é a maestria dos sentidos. Olhos que veem no fundo das coisas, 
ouvidos que escutam o coração das coisas, lábios que falam apenas a essência das coisas. Doçura é o resultado de uma longa jornada interior ao âmago da vida e a habilidade de lá permanecer e observar. A doçura procura pelo bem nas coisas, pois no seu coração reside a convicção de que o bem existe em algum lugar em tudo, é só ter paciência para descobri-lo."

Dia de Vento é propício para atrair tudo o que possa nos sustentar, espiritualmente e nos manter conectados ao lado espiritual, comandar as oportunidades para trabalhar o desapego, deixar pulsar o amor e, estar conectado ao momento presente. Procuremos estar mais ligados ao nosso Eu interior, nosso lado espiritual, para permitir uma comunicação mais profunda conosco e assim, expressarmos, de forma clara, ideias, pensamentos e sentimentos. Caso seja necessário vamos fazer algumas mudanças em nossas atitudes, não de forma teórica ou momentânea, mas mudanças que mexam de forma profunda com o ser. Vamos equilibrar a cura, vamos curar. A decisão é sempre nossa, pois somos  o próprio curandeiro, assim, comecemos curando a nós mesmos, do mau humor, do desistir dos sonhos, do pensar de forma negativa, e das desarmonias emitidas através das palavras. Depois, curamos nosso ambiente e estabeleçamos um pacto de manter nosso campo energético sempre limpo, purificado e livre de qualquer coisa que turve a luz que brilha nele. Aprenda a conhecer o que realmente se passa com no seu  campo magnético, a maneira pela qual ressona e a assim, fica mais fácil detectar qualquer coisa que não pertence ao seu eu superior e, então, delete. Não vale a pena e lhe faz perder energia. Respire prana, medite...se cure!

Bjos no Coração
Abraço na Alma
NAMASTÊ!
Saviitri Ananda - CRTH0230


                                             
Comunicar, Universalizando o Alento com o poder do Espírito



O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!
O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigênio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afeta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

 Kin 142, Vento Cristal Branco
Eu dedico-me com o fim de comunicar
Universalizando o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

“Ainda que seja um desafio, mudo minha forma de pensar e, no “aqui e agora”, me dedico e coopero.”


TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 02 – Vento Branco (IK)
PODER – Espirito | AÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA – Alento

Fonte: pan-portugal





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh