segunda-feira, março 25, 2024

KIN 157 - TERRA MAGNÉTICA VERMELHA


Hoje é dia de Terra e iniciamos uma nova Onda. As palavras chaves durante os próximos 13 dias serão: navegação, sincronicidade e evolução. É um  período onde a nossa mente vai estar muito ativa e por isso teremos oportunidade de colocar pra frente nossos projetos. A energia deste Kin facilita o movimento e as buscas e se, temos coisas paradas, é o momento ideal de colocarmos em andamento, com os pés no chão, conscientes das mudanças que vão advir. Vamos observar cada sinal, cada pista que nos faça evoluir nesta caminhada e, principalmente, cuidar com o que pensamos, porque somos o que pensamos, temos o poder de co-criar, materializar nossos pensamentos; então vamos nos sintonizar com tudo o que for positivo, sem esquecer de que quanto mais alta é a sintonia, mais alta é a frequência. Somos Filhos do Universo, vamos optar por uma sintonia com o que é superior, sagrado e evoluído. Temos que nos adaptar às mudanças, permitir que tudo flua de acordo com movimento da vida, movimentando e criando novas possibilidades para nos nutrir e garantir a consciência de nosso Ser. Precisamos ser os donos de nós mesmos, não podemos delegar a outra pessoa o comando de nosso ser; este comando deve ser sempre do nosso Eu interior. Vamos nos nutrir daquilo que alimenta os Grandes Mestres,  do conhecimento superior, vamos nos deixar guiar pela Luz e iniciar um movimento. Tudo começa com um primeiro passo e o Kin da Terra favorece o florescimento onde antes havia apenas a intenção. Vamos ficar atentos e perceber cada detalhe, fazer uma análise consciente do momento presente, termos a consciência plena da nossa divindade e então nos direcionarmos ao nosso propósito. Lembremos que cada ser desperta seus próprios sonhos e possibilidades e que não é mais o tempo de ficarmos parados. "Sempre em frente...não temos nada a perder, a não ser o risco de nos perdermos no caminho pela falta de direcionamento. 
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




                         Resultado de imagem para Kin 157 Terra Magnética Vermelha  Resultado de imagem para Kin 157 Terra Magnética Vermelha
Kin 157, Terra Magnética Vermelha
Qual é o meu propósito nesta aventura?
Kin 157, Terra Magnética Vermelha
Evoluir, Atraindo a Sincronicidade com o poder da Navegação
O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.
Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução colectiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrônica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de evoluir, atraindo a sincronicidade para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e deem poder a meu propósito.
“Começo a receber os dons da Terra e a permitir minha evolução.”
Kin 157, Terra Magnética Vermelha
Eu unifico com o fim de evoluir
Atraindo a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh