domingo, março 17, 2024

KIN 149 - LUA RÍTMICA

 


A LUA nos convida a mergulhar em nossas "águas profundas", ir até o reino de Lilith e convocar nossa coragem, fluidez, adaptabilidade e resiliência. Quando nos damos conta do nosso fluxo, lembramos da Lei da Impermanência, e que nossas águas, como a Água Universal, está sempre em processo de mudança.  A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do nosso corpo e a energia da Lua Vermelha nos hidrata, as células e a alma. Vamos acompanhar fluxo da nossa alma, como fluem nossos sentimentos, nossos pensamentos, nossas ações. Devemos procurar nos expressar de forma amorosa, sendo mais flexíveis para com aqueles que não tem a mesma linha de pensamentos. Prime a necessidade de entendermos que cada pessoa tem seu próprio processo, e que não existe um certo ou um errado, cada um de nós passa por muitos processos e mesmo que eles doam, são necessários para o nosso crescimento. A Lua é a "Grande Senhora" que controla a água; desde a Água Universal às nossas lágrimas, desde uma pequena nuvem de chuva até grandes tempestades, desde o oceano até os pequenos rios. Mergulhar em nossas águas é necessário para que recuperemos a nossa essência, para que nos purifiquemos. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão por todas as nossas experiências nesta vida e neste Planeta, reconhecer o nosso aprendizado. Porque mesmo que esqueçamos que já somos seres perfeitos (imagem e semelhança do Criador), devemos ter humildade suficiente para aprender e sabedoria para compartilhar. Busquemos a melhor forma de estar em harmonia, mergulhando em nossas emoções, analisando com sabedoria todas as situações, alterando os padrões negativos de pensamento e decifrando os códigos para nosso crescimento interior. Precisamos acompanhar o processo de contínuo crescimento da natureza e fluir com ele, pois se oferecermos resistência, vamos nos deparar com questões estressantes e desnecessárias. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta; representa um portal, uma estação de transmissão. Somos receptores da consciência cósmica e no dia deste Kin, estaremos sensíveis às mensagens do mundo exterior, a nossa comunicação se torna mais refinada. Vamos prestar atenção nos ensinamentos que estão senso passados, nos cercar de pensamentos e ideias positivas e nos purificar de qualquer pensamento ou elemento tóxico.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230









Kin 149, Lua Rítmica Vermelha

Purificar, Equilibrando o Fluxo usando o poder da Água Universal

O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal, que me convida a encontrar-me novamente dentro da minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções, falsidades e energias que não me servem mais. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estou sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a convocar a minha fluidez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo lembra-me da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com stresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas. A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata as minhas células, banha o meu o corpo, chora as minhas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha alma e celebro as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto-recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta floresce naturalmente dentro de mim. Auto-recordação significa ter acesso direto à minha presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte. A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro para a auto-recordação, torno-me num portal e um receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada, percebo mais sinais a virem para mim. A energia da Lua é de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Estou aberto para os ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade, pois estou a receber e a transmitir energias inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpe-me de elementos e pensamentos tóxicos.O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.
Texto: Sónia Dias

Kin 149, Lua Rítmica Vermelha

Eu organizo com o fim de purificar
Equilibrando o fluxo
Selo o processo da Água universal
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Hoje busco meu equilíbrio, organizo-me e purifico meu estado emocional.”


TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade
SELO 09: Lua Vermelha (MULUC)
PODER – Água Universal |AÇÃO – Purificar |ESSÊNCIA – Fluxo
Portal de Ativação Galáctica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh