terça-feira, março 12, 2024

NOSSAS ÁGUAS PROFUNDAS

                      Resultado de imagem para LUA CHEIA"

A energia da Lua Cheia nos leva à reflexão e também faz com que tenhamos muita consciência de que temos um corpo. Além de provocar um mergulho em nossas "águas profundas", faz com que nossos hormônios fluam com mais força, provocando o duelo entre razão e emoção, que nos trazem muitas mudanças de atos, crenças e hábitos arraigados. É necessário nos conscientizarmos que nunca estamos à mercê dos acontecimentos, sejam eles físicos ou psicológicos. 


É apenas quando passamos a compreender essa questão, estando conscientes da imensa capacidade que o nosso cérebro tem para armazenar uma diversidade de crenças conclusivas, associadas às nossas experiências, que constataremos a infinidade das escolhas que temos. No entanto, se insistirmos em ficar presos aos nossos condicionamentos e crenças limitadoras, ficaremos presos a ações predeterminadas e ao bloqueio de novas soluções.

Cada um de nós deve aprender com os erros do passado. Se insistirmos na “não-mudança” iremos, com toda a certeza, repeti-los até que entendamos como funciona o processo. Precisamos nos libertar dos velhos padrões, vencermos as situações de dualidade criadas num tempo linear, evoluir para retornar à casa do Pai. 


Somos responsáveis por nossas ações e crenças, porque elas fazem parte de uma ressonância que atinge a todos. A dificuldade que a maioria das pessoas tem de aceitar a responsabilidade pelo seu próprio comportamento está no desejo de evitar a dor e a culpa das consequências, das ações que delas resultam. 

É um aprendizado difícil admitir que erramos, mas em circunstâncias menos óbvias de falta de abundância e relacionamentos indesejáveis, devemos não só mudar a natureza dos nossos pensamentos conscientes, mas também a crença nessas expectativas… e agir de acordo com nosso "coração". 

Necessitamos nos desvencilhar de velhos hábitos, assimilar novos conceitos, aceitar as mudanças da Nova Era; o novo mundo exige novos comportamentos e eles dependem das nossas auto reflexões, do nosso autoconhecimento.

Ainda estamos sob o julgo de um sistema capitalista que nos sufoca, todavia podemos mudar nossas percepções de mundo, através do conhecimento, do poder que temos como seres divinos. Mudar para regenerar. A degeneração das estruturas só acontece se insistimos em permanecer estáticos frente as novas constatações. 

Autoconhecimento gera vida nova e vida nova produz bem estar e abundância. 

Sábio é aquele que se esforça para purificar seu próprio mundo e para fazer amizade com os Seres da Natureza, derramando Amor, Gratidão e Bênçãos sobre aqueles que delicada e incessantemente servirão a humanidade, se ela desejar proteção em tempo de crise.
                                                              (Seraphis Bey)

A energia do momento nos fala de transmutação, transformação e desenvolvimento. Os esforços que foram feitos até agora, frutificarão e existe a possibilidade de se alcançar um bom resultado fundamentado em base saudável. Deve-se sempre lembrar que o amor jorra de uma fonte inesgotável e que nosso corpo, espírito e alma se integram em um todo que vibra numa frequência harmônica. Devemos utilizar todo nosso potencial criativo para alcançar resultados valiosos. A apatia deve dar lugar a ação. 

Imagem relacionada

Lembre que se existe um problema, é porque você não se dispôs a refletir com clareza sobre o assunto e quem sabe esteja te faltando perseverança. Confie na sua intuição e construa algo valioso a partir dela.


A Lua Cheia mexe com nossas energias, pois somos basicamente água; por isso não nos espantemos caso sintamos uma forte energia sexual. A Mãe Terra expande a kundalini através da ativação feita pela Lua, transmitindo-a por grades cristalinas para o nosso corpo e a maioria de nós sente essa energia criativa como excitação sexual, assimilada pelo Chakra Básico. 


O nosso desafio é assumir esta poderosa vibração e experienciá-la principalmente no coração, pois essa força pode ativar a que nos une ao Divino e nos permite experienciar a energia sexual de um modo maravilhoso e equilibrado, que honra tanto o nosso corpo, quanto os relacionamentos verdadeiros, espirituais, equilibrados e amorosos entre dois parceiros. 

A água é um potente condutor de energia, por isso vamos beber muita água, nos banhar e  mergulhar nessa energia de Amor Incondicional. Ainda que possa parecer difícil agora para alguns de nós, as coisas nos reinos mais elevados estão sendo organizadas. Novas conexões estão sendo feitas. As portas do nível superior estão se abrindo. As coisas que podemos ter sempre desejado estão começando a chegar. 

Nós não termos mais que prosseguir sozinhos. E se estamos nos sentindo relegados, permanecendo quase incapacitados por uma variedade de razões, é somente porque estamos nos preparando para estas conexões muito novas. Os milagres estão começando agora e a desconexão dos velhos sistemas, estruturas, e modos de fazer as coisas é uma grande certeza para chegar a esta realidade de vibração mais elevada. 

Quando começarmos a nos conectar juntos com os nossos irmãos e irmãs, com todos os seres viventes de Gaya, começaremos a introduzir estes novos modos para todos que estão precisando de nossa assistência, e então estaremos seguros de termos sucesso como era realmente pretendido.

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh