quarta-feira, abril 10, 2024

KIN 173 - CAMINHANTE DO CÉU AUTO EXISTENTE



Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo, um explorador de dimensões e representa o fim da dualidade entre corpo e espírito. A vibração do Caminhante nos convida a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Neste dia é necessário estarmos muito vigilantes e bastante atentos a tudo o que nos acontece, ou que chega de forma mental ou física. Observemos e analisemos nossas atitudes, pensamentos, palavras e ações. Vamos explorar os espaços sem nos dispersar do nosso centro e sempre atentos as sincronicidades para crescimento interior nos aprofundando em cada detalhe e extraindo a mais pura essência. As sincronicidades nos levam aos movimentos que a vida conduz, porque implícito, pode estar um grande toque que tem a ver com o nosso processo de busca. Neste dia temos a oportunidade de analisar melhor nossos instintos, aprender com eles e transcendê-los, elevando nosso nível energético para aprendermos as lições implícitas. Façamos um balanço de  nossa vida, nossos sentimentos, desejos e procuremos ver que tipo de energia está presente neles e o que precisa ser transcendido. Lembre-se de que toda busca pressupõe um movimento, então vamos nos preparar para uma grande movimentação durante 2020, tanto mental como física. Vamos mudar, acrescentarmos algum detalhe, permitirmos que haja uma evolução do que está parado e isso só pode ocorrer se houver um movimento. Todos nós fazemos parte do processo de transição da Terra e temos o compromisso de estarmos bem para realizar nossa missão assumida quando encarnamos para este atual momento. Vamos ser mais receptivos ao que se passa a nossa volta e dentro de nós mesmos. Estabilizemos essa receptividade para não entrarmos em conflito internamente. O Caminhante nos traz oportunidades de escolha e devemos estar atentos e centrados no Aqui-Agora para não fazer escolhas que atrapalhem nossas metas. Quando se fala em estar no Aqui-Agora significa estarmos conscientes do que está acontecendo  a nossa volta e dentro de nós.  Quem está vivendo nesta época, está sendo discretamente, desviado de seu caminho, pela simples falta de comunicação com o seu ser interno, e assim, é levado e dominado pelo ego, que é um ser construído a partir de crenças às vezes errôneas. Fiquemos atentos à forma como estamos nos comunicando conosco e com o outro. Evitemos sermos ásperos na maneira de falar, sejamos mais brandos e tenhamos clareza ao nos expressar, fazer  colocações. A ordem é nos mantermos atentos ao momento presente, ordenarmos nossa mente e refletirmos  bem, escutarmos o que internamente temos a nos dizer.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



Explorar, Medindo a Vigilância com o poder do Espaço

Kin 173, Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho

O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!
O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a ação. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. 
O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.
A forma ideal emerge quando entrego o propósito de amar, atraindo a lealdade, bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“Exploro e semeio trabalhando em grupo, e defino meus conhecimentos.”

Kin 173, Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho

Eu defino com o fim de explorar
Medindo a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder da Água universal
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

Tom 04: Autoexistente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define | ACÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)
PODER – Espaço | ACÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância
Portal de Activação Galáctica




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh