segunda-feira, abril 01, 2024

KIN 164 - SEMENTE GALÁCTICA

 



A energia do Kin da Semente é um símbolo do potencial de vida que temos dentro de nós, latente, só esperando para brotar, florescer, crescer. Esta energia simboliza o nosso crescimento, nosso amadurecimento, a sabedoria que possuímos. O lema da Semente é "focalizar atraindo a percepção para o florescimento, potencializar a harmonia comandada pela arte, deixar pulsar a sabedoria e transcender a intrepidez". A Semente evidencia a forma de manifestar as nossas intenções mais profundas, respeitando o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar que nossa mente, nosso ego controlem nossa maneira de agir. Precisamos confiar na nossa sabedoria e na capacidade que temos de "florescer".Todos nós somos sábios, o problema é que não confiamos nisso e esquecemos de que somos os co-criadores com o Universo, e assim, responsáveis por tudo que nos acontece, de bom ou de ruim, de acordo com a nossa escolha. Por isso, vamos questionar sobre nossas ações, sobre o que realmente queremos fazer, e criar uma boa estratégia de ação para fazer, efetivamente. Temos que ficar muito atentos para não prejudicar a concretização dos nossos objetivos, e zelar para que eles estejam sempre em ressonância com a vontade cósmica. Vamos vigiar os nossos sentimentos e atitudes; ficarmos mais atentos ao que acontece, ampliar nossas buscas, controlar nossas emoções negativas e manter assim, o equilíbrio e a estabilidade. Busquemos ideias criativas para incrementarmos nosso objetivo, porque este é um dia propício para  obtermos grandes realizações, porque todos os caminhos estão abertos, esperando serem trilhados. Vamos usar a nossa sabedoria, usar nossos poderes de co-criadores e assim, dar mais um salto. Vamos ficar atentos para perceber as sincronicidades da vida. Mais do que meditar, devemos agir. Tudo depende de nós, somos responsáveis por tudo que nos acontece e, como escreveu Sartre: somos a nossa escolha...sempre.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230
         Resultado de imagem para KIN 164 - SEMENTE GALÃ CTICA AMARELA    



 Resultado de imagem para KIN 164 - SEMENTE GALÃ CTICA AMARELA


Kin 164Semente Galáctica

Focalizar, Modelando a Percepção com o poder do Florescimento

O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência

   Resultado de imagem para KIN 164 - SEMENTE GALÃ CTICA AMARELA


Kin 164, Semente Galáctica Amarela
       Focalizar, Modelando a Percepção com o poder do Florescimento
O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me focalizar, modelando a percepção que tenho do que me rodeia, florescendo assim para deixar ir qualquer apego pessoal.

A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.

Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.
“Interiorizo-me na energia da semente e floresço na arte de viver.”
Kin 164, Semente Galáctica Amarela
Eu harmonizo com o fim de focalizar
Modelando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da elegância

TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade
SELO 04: Semente Amarela (KAN)
PODER – Florescimento | AÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh