terça-feira, abril 09, 2024

KIN 172 - HUMANO ELÉTRICO AMARELO



Hoje temos a energia do Kin 172 - Humano Elétrico Amarelo que nos traz a oportunidade para se resgatar o humano verdadeiro em cada um de nós, aquele humano que traz o poder da sabedoria incorporado em suas atitudes, podendo assim ser mais transformador. Cada passo que dermos, deverá ser com decisão e confiança, porque são eles que vão direcionar a nossa vida e influenciar os acontecimentos; afinal, nada acontece sem a nossa permissão. Nosso lado psíquico estará muito forte com uma tendência ao espiritual e hoje é um dia propício para a reflexão, meditação e observação das forças que agem na natureza; um dia para nós ordenarmos a nossa vida. Vamos traçar metas e a maneira de atingi-las, de desenvolvê-las e dar o primeiro passo em direção de uma forma consciente sem a interferência do ego, pois ele nos leva à atitudes egoístas. Vamos estimular a nossa comunicação, tanto com o nosso Eu interior como com os que estão a nossa volta, uma comunicação clara, precisa, sem camuflagens, verdadeira. Vamos usar um tom de voz acolhedor e nos dirigir às pessoas com amor, carinho, aninho para que elas sintam-se acolhidas. Vamos falar menos e abraçar mais. Nesta energia do Humano, procuremos manter nossa mente ordenada e os pensamentos claros e direcionado procurando refletir mais sobre todas as coisas, sobre todas as nossas metas, nossas atitudes, sobre cada coisa para que tudo aconteça com uma fluidez natural, sem pressão. Vamos refletir sobre nossa essência, nosso Eu Sou para constatarmos a magia da nossa essência interna, que flui através de nossas palavras, atos e ações. Amar mais, pensar menos e agir com doçura.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



             
     

                


Kin 172, Humano Elétrico Amarelo
Quais os serviços a cumprir?
Influenciar, Vinculando a Sabedoria usando o poder do Livre Arbítrio
A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência colectiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência colectiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflete um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço de influenciar, vinculando a sabedoria. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.
“Não me envolvo, deixo de controlar, consigo abundância e aprendo a viver em liberdade.”
Resultado de imagem para kin humano"
Kin 172, Humano Elétrico Amarelo
Eu ativo com o fim de influenciar
Vinculando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Tom 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?PODER – Ativa
AÇÃO – Vincula
ESSÊNCIA – Serviço

SELO 12 – Humano Amarelo (EB)
PODER – Livre-arbítrio
AÇÃO – Influenciar
ESSÊNCIA – Sabedoria


Castelo Amarelo Sul do Dar
Gênese do Macaco
Humano Amarelo
Onda Encantada 14 do Cão Branco
Tom Elétrico 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh