sábado, abril 06, 2024

KIN 169 - LUA CÓSMICA VERMELHA




A Lua nos leva a auto análise e envoltos pelo "Véu de Maya" cada um de nós deve procurar chegar sua verdade, aquela que vem de dentro. Por isso devemos aquietar a nossa mente e sentir intensamente o que nos fala o "coração". O excesso de pensamento e informações, nos afastam dessa verdade e nos fazem mergulhar em conflitos desnecessários. Vamos refletir profundamente, meditar sobre nossa verdade e a encontraremos. É necessário que prestemos muita atenção a tudo o que estamos pensando, sentindo, experimentando e expressando. Somos buscadores e precisamos nos centrar para redirecionar nossa energia e criar um  mundo novo e harmônico, de dentro para foraTemos que respeitar o livre arbítrio de cada um e buscar sempre estar em harmonia com tudo e com todos, manifestando nossas emoções de um modo positivo, fazendo auto-análise e deixando de lado qualquer condicionamento ou pensamento negativo. Tomar decisões através de questionamentos corajosos nos lega as chaves para o crescimento interior e intrépidos nós podemos perceber cada reação, cada sentimento, cada emoção e compreender o porquê de nossas ações, de certos padrões repetitivos, encarando de frente nosso comportamento e fazendo os ajustes necessários nossa vida, atraindo luz e expandindo-a para que outras pessoas sejam também iluminadas. Não somos "lunáticos", somos "guerreiros-viajantes-intergalácticos" e não devemos ter medo de sermos Luz; afinal, o sentido da Vida é purificar e iluminar o Ser para que, junto com o Planeta, possamos dar mais um salto quântico. Todavia, antes de qualquer "salto", precisamos equilibrar nosso próprio Ser e, principalmente, compartilhar com o outro a sabedoria e ter coragem de tomar a decisão de ser Luz.
"EU SOU LUZ
 EU VIM DA LUZ
 EU SEMEIO LUZ"
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

           



Kin 169, Lua Cósmica Vermelha

Purificar, Transcendendo o Fluxo usando o poder da Água Universal
O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.

O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal, que me convida a encontrar-me novamente dentro da minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções, falsidades e energias que não me servem mais. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estou sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a convocar a minha fluidez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo lembra-me da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com stresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas. A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. 

A Lua Vermelha hidrata as minhas células, banha o meu o corpo, chora as minhas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha alma e celebro as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto-recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta floresce naturalmente dentro de mim. Auto-recordação significa ter acesso direto à minha presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte. 

A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro para a auto-recordação, torno-me num portal e um receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada, percebo mais sinais a virem para mim. A energia da Lua é de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Estou aberto para os ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade, pois estou a receber e a transmitir energias inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpe-me de elementos e pensamentos tóxicos.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.”

Kin 169, Lua Cósmica Vermelha
Eu persevero com o fim de purificar
Transcendendo o fluxo
Selo o processo da Água universal
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do espaço


TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera
AÇÃO – Transcende
ESSÊNCIA – Presença

SELO 09: Lua Vermelha (MULUC)
PODER – Água Universal
AÇÃO – Purificar
ESSÊNCIA – Fluxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh