quinta-feira, abril 11, 2024

KIN 174 - MAGO HARMÔNICO BRANCO


O Mago nos traz a intemporalidade, que é uma dimensão energética representada por uma espiral ascendente e não pela noção linear do tempo. Juntos, estamos lembrando que o tempo é o fator universal de sincronização. Nosso lado psíquico estará ativado e a busca por espiritualidade estará mais intensa, o que vai estimular nossa sensitividade. Vamos contemplar a natureza, quer seja através de algum evento espiritualista, ou até mesmo um filme ou um livro ligado a esse tema. O importante é que seja algo que nos proporcione bem-estar; vamos nos concentrar no momento em que estivermos realizando algo. Se estivermos lendo, apenas leiamos; se estivermos dançando, apenas dancemos; se estivermos escutando música, apenas escutemos sem perder o divino daquele momento. Se fizermos algo pensando em outra coisa, então não estaremos vivendo o momento presente e perderemos grandes oportunidades. Vamos lembrar  que não vale a pena nos prendermos a acontecimentos passados que impedem o brilho total, do nosso ser, vamos irradiar harmonia e manter a paz interior. O momento presente é sempre um oráculo vivo, por isso devemos nos concentrar em tudo que desejamos, pois assim percebemos cada detalhe, amadurecemos as ideias e  alcançamos os resultados esperados. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo e o tempo é o fator universal de sincronização. Por isso existe a necessidade de estramos sincronizados com o momento presente e sempre fazer coisas que nos deem prazer, porque quando fazemos algo que nos dá prazer, nossa energia se expande naturalmente e a magia flui sincronicamente pela nossa vida. O Tempo Natural nos alinha com a nossa essência e com o nosso centro nos tornando transparentes e deixando que a magia flua, abrindo as portas para o conhecimento do coração e de suas possibilidades. Temos hoje a energia que necessitamos para atrair a receptividade e quando somos receptivos, alimentamos e damos força ao nosso propósito. Tenhamos coragem de despertar nossos sonhos, criar novas possibilidades e tomemos nossas decisões, atraindo tudo para dentro da Luz, focalizar o nosso ponto de partida e fazendo florescer nossos objetivos. Estamos vivendo um ciclo propício ao florescimento do que nos comprometemos a realizar. O momento é de energia ativadora, não vamos perder de surfar esta Onda.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



               
             

Encantar, Comandando a Receptividade com o poder da Intemporalidade

Kin 174, Mago Harmónico Branco

O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de explorar, medindo a vigilância. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.
O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

“Dedico-me e coopero comigo mesmo. Sou receptivo e posso mudar.”

Kin 174, Mago Harmônico Branco

Eu potencializo com o fim de encantar
Comandando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom harmónico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do espírito

Tom 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação
SELO 14: Mago Branco (IX)
PODER – Intemporalidade | ACÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade

#kinterapia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh