terça-feira, abril 09, 2024

KIN 171 - MACACO LUNAR


A energia do Kin do Macaco nos traz a oportunidade para sermos mais flexíveis, para relaxarmos e nos descontrairmos, porque as palavras de ordem do Macaco Azul são: Brincar – Ilusão – Magia. Estamos Aqui e Agora, neste planeta para despertar e não para viver cada momento limitado às nossas próprias convicções, como se fossem verdades únicas e absolutas, pois agindo assim não aprendemos muito e nem evoluímos. Vamos aprender a escutar os outros; afinal, cada um traz uma verdade implícita em si mesmo que ajuda no desenvolvimento evolutivo do indivíduo e do planeta. É importante refletir bastante antes de tomar qualquer decisão e também procurar fazer com que nossa Luz reflita o sagrado, porque assim fazendo vamos evoluir e ajudar a evolução  dos outros e da Terra. Devemos estar integrados com o nosso "Eu Sou", porque cada vez que nos desconectamos de nós mesmos, muitas conexões são feitas, sem que a gente se dê conta. Como saber se certo pensamento, ideia ou desejo, que chegou até nós veio da mente superior? Basta refletir sobre a fonte originária para que não venhamos a nos tornar receptáculos de informações alheias; é preciso manter a mente em ordem e "escutarmos" nosso Eu interno, pois estamos atravessando um momento planetário em que há muita poluição mental e é preciso estarmos conectados a nós mesmos para não embarcar na viagem do outro, sem uma devida análise.  É preciso manter o comando de nós mesmos, para que possamos ter “voo” seguro, porque este período traz a facilidade para se brincar mais e ver mais além; também é um período para se fazer algumas modificações na nossa maneira de agir e pensar, para que nossa energia não seja drenada por um estresse ou situações conflitantes. Por isso, vamos procurar nossa própria forma de autogerar energia para saber lidar com profundas mudanças que poderão ocorrer, mantendo nosso equilíbrio interno, sem deixarmos de correr atrás dos nossos sonhos. Vamos seguir a nossa intuição, pois ela é um farol a nos guiar e podemos segui-la siga de forma consciente; quando sabemos o que queremos, onde e como realizar, criamos abundância. A ordem do Macaco é nos mantermos relaxados e atentos, porque isso no Agora é imprescindível para não perdermos energia e parar no meio do caminho.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

                                      



                         Kin 171, Macaco Lunar Azul

Brincar, Estabilizando a Ilusão usando o poder da Magia

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.

O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.

Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. 

Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. 

O desafio não é um problema, é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de amar e fortaleça as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“Rompo as estruturas, imagens e crenças que já não me servem.”

Kin 171, Macaco Lunar Azul

Eu polarizo com o fim de brincar
Estabilizando a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da abundância

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza
AÇÃO – Estabiliza
ESSÊNCIA – Desafio

SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia
AÇÃO – Brincar
ESSÊNCIA – Ilusão






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh