domingo, abril 07, 2024

KIN 170 - CACHORRO MAGNÉTICO BRANCO



O Cachorro é a representação da energia do Amor, Lealdade, do nosso "coração". Este Kin nos traz o momento de vivenciar a energia amorosa de forma incondicional e universal. Quando falamos de amor, pensamos no relacionamento a dois, mas mesmo em um relacionamento a dois, esse sentimento deve ter um nível mais elevado porque caso não, desenvolverá um sentimento egoísta e co-dependente. Faça do amor que você experimenta um compartilhar com a “chama trina” e a noosfera, para que possamos ter um novo amanhecer, com essa energia amorosa ativa, para perdoarmos e amarmos mais. Saibamos distinguir a ilusão da realidade, sermos mais flexíveis, mantermos a mente equilibrada, sem dispersões. Ver além das aparências não é um dom é uma conquista, e, cada um que consegue manter-se no centro de si mesmo, é um vitorioso. Temos uma tendência à criações mentais e devemos ficar atentos para não sairmos do nosso centro, para não escorregarmos para não ficarmos carentes de energia, estressados e assim perder nosso centro. O Cachorro nos ensina a ter uma visão mágica de tudo, sem rigidez, sabendo que o que vemos pode não ser verdade e que devemos ampliar mais nossa visão para alcançar a essência verdadeira do amor e modificar o que for preciso para mantermos nosso equilíbrio energético. Vamos recarregar nossas baterias entrando em contato com a natureza, fazendo exercícios respiratórios, meditando e amando muito.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

 Resultado de imagem para KIN 170 - CÃO MAGNÉTICO BRANCO
 Resultado de imagem para KIN 170 - CÃO MAGNÉTICO BRANCO
Kin 170, Cão Magnético Branco
Resultado de imagem para KIN 170 - CÃO MAGNÉTICO BRANCO
Qual é o meu propósito nesta aventura?
Amar, Atraindo a Lealdade usando o poder do Coração
O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.
O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderoso para curar feridas do passado e compartilhar amor, paz e pureza.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de amar, atraindo a lealdade para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e deem poder a meu propósito.
“Sinto o chamado do coração e examino o propósito e os ensinamentos que ele está trazendo.”
Kin 170, Cão Magnético Branco
Eu unifico com o fim de amar
Atraindo a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica
AÇÃO – Atrai
ESSÊNCIA – Propósito

SELO 10: Cão Branco (OC)
PODER – Coração
AÇÃO – Amar 
ESSÊNCIA – Lealdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh