terça-feira, abril 02, 2024

KIN 165 - SERPENTE SOLAR VERMELHA



                                             Resultado de imagem para KIN 165 - SERPENTE SOLAR VERMELHA     

 A Serpente Vermelha representa nossa sabedoria corporal instintiva, nossa sensualidade e paixão. Precisamos de força, de manter a nossa vitalidade porque a todo momento as decisões que tomamos impactam em nosso estoque de força vital. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual, por isso as palavras chave são : sobreviver, unificar, potencializar, purificar, vigiar e evoluir. A energia deste Kin nos ensina a utilizar a inteligência inata do nosso corpo. Por questões culturais nós separamos o corpo da alma, e quando se reprime ou se ignoram problemas, nosso corpo recebe e guarda metáforas inconscientes que vai expressar através de sintomas físicos, que tornam nossos problemas conscientes novamente. A Serpente nos dá a oportunidade de prestar mais atenção à forma como estamos cuidando da nossa sobrevivência e podemos começar eliminando o que não estiver de acordo com nossa vibração; faze
r as coisas de maneira impensada reduz a nossa energia. A Serpente é o aparato estrutural básico das nossas motivações, instintos e desejos; ela pede que deixemos de lado a pele do nosso passado e passemos pelas transmutações físicas do fogo. Esta força nos lembra que o nosso corpo é um mecanismo incrível e sensual, um veículo que nos oferece infinitas oportunidades. Vamos sentir e escutar o que o nosso corpo fala, explorar o que ele nos mostra, prestar atenção aos problemas relacionados à nossa intimidade e sexualidade. Temos que ter a certeza de estarmos no ritmo certo da dança entre o nosso corpo e a nossa alma. A Serpente Vermelha pede que você desperte sua vitalidade, sua sabedoria corporal e paixão pela vida. Vamos observar se nossos projetos estão recebendo energia suficiente para mantermos tudo em andamento, sem que percamos a conexão com o nosso Eu Sou, nosso centro. É importante não agir de forma precipitada, por instinto porque um pequeno descuido, se não for corrigido imediatamente pode comprometer toda uma construção de anos. Esta energia é muito poderosa para que purifiquemos o nosso corpo, é um momento para prestarmos atenção a nossa sensualidade e perceber os prazeres dos nossos sentidos. É um dia em que o corpo se manifesta mais fortemente, de forma mais instintiva, e é importante dar a ele o que ele deseja: esporte, dança, comida, descanso, massagem, sexo… nada de ter medo ou envergonhar-se, porque o nosso corpo é um veículo que nos leva sempre para onde precisamos estar.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

                                     



 Resultado de imagem para KIN 165 - SERPENTE SOLAR VERMELHA

Kin 165, Serpente Solar Vermelha
Sobreviver, Realizando o Instinto com o poder da Força Vital
O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, dircionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.

A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o primórdio da minha natureza, da minha sabedoria corporal instintiva, da minha sensualidade e paixão. Ela convida-me a centralizar-me no meu veículo terrestre, honrando o meu corpo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que me oferece infinitas oportunidades. O meu corpo é o meu templo, meu único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e convida-me a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Sou uma criatura, não um intelecto. Sigo o meu corpo! A força vital é a minha vitalidade. A cada momento as decisões que tomo têm impacto no meu stock de força vital, cultivo e cuido dela. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual. A Serpente é o aparato estrutural básico das minhas motivações, instintos e desejos. Ela pede que cubra a pele do meu passado e passe pelas transmutações físicas do fogo. Com a energia da Serpente, aprendo a utilizar a inteligência inata do meu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando reprimo ou ignoro problemas, o meu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam os meus problemas conscientes novamente. Quando isto acontece, trabalho mais a relação da minha consciência com o meu corpo e as questões físicas para me curar a todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflete a minha mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos. Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las. Exploro o que ele me mostra. Presto atenção aos problemas relacionados com a intimidade e sexualidade. Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre o meu corpo e a minha alma. A Serpente Vermelha pede-me que desperte a minha vitalidade, a minha sabedoria corporal, a paixão pela vida. Hoje, é um dia muito poderoso para purificar o meu corpo ou praticar exercício físico. É um dia para ouvir a minha sensualidade e aproveitar os prazeres dos meus sentidos. É um dia em que o meu corpo se manifesta com mais intensidade, de forma mais instintiva, e é importante dar-lhe o que ele deseja: desporto, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenho medo, o meu corpo leva-me exatamente para onde preciso estar.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.
“Sem preconceitos, sem rotina, danço criando a magia de minhas mudanças.”
Kin 165, Serpente Solar Vermelha
Eu pulso com o fim de sobreviver
Realizando o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder do nascimento
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa
AÇÃO – Realiza 
ESSÊNCIA – Intenção

SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN)
PODER – Força Vital
AÇÃO – Sobreviver 
ESSÊNCIA – Instinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh