quarta-feira, abril 03, 2024

KIN 166 - ENLAÇADOR DE MUNDOS PLANETÁRIO



Cimi, o Enlaçador é governado por Marte; a energia deste Kin opera, principalmente, pelo chakra laríngeo e representa um portal dimensional na qual se unem dois aspectos da existência: vida e morte. Ele trabalha com a vida e a morte, a reencarnação, a regeneração, a transmutação; faz a ponte entre dois mundos e trabalha com o desapego do mundo e da nossa própria forma corpórea e nos ensina a processar as mudanças, a humildade e o perdão. O Enlaçador de Mundos representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Esta energia aperfeiçoa a manifestação e nos leva a fazer as coisas de modo perfeito, ou melhorá-las. Nos evidencia a ação e o efeito de manifestar, dar a conhecer, expressar, revelar, fazer uma demonstração coletiva, engendrar, criar. Como uma força, vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte que cerca a todos nós. Quando percebemos como todas as coisas eventualmente acabam, ficamos imersos na riqueza do agora e o Enlaçador nos ensina a olhar para a morte não como o fim de algo e sim como uma oportunidade; nos mostra a morte como um processo de renascimento que não diz respeito só ao nosso corpo físico e também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais, à percepção do novo. Vamos procurar refinar nossa própria energia e ordenar a vida, a mente, o ambiente e refletir sobre nossos atos. Encaremos nossas falhas, fraquezas, imperfeições ou problemas do ser, que necessitam de correção, ordenamento e transcendência, pois isso representa a nossa sombra e a sombra é um disfarce que deve ser bem trabalhado. Ampliemos a nossa visão de mundo, vamos nos expressar de modo mais consciente, criando possibilidades de autoconhecimento; pois o conhecimento de nós mesmos traz a cura, nos liberta da ilusão ativa a nossa visão cósmica. A ordem é respirar fundo e partir rumo ao desenvolvimento de nossos projetos. 
Bjos no Coração
Abraços na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



Resultado de imagem para enlaçador de mundos planetário branco


Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco
                                  

           Igualar, Produzindo a Oportunidade com o poder da Morte
Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.
O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.
“Mudo velhos esquemas e aperfeiçoo o desapego.”
Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco
Eu aperfeiçoo com o fim de igualar
Produzindo a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa
AÇÃO – Produz
ESSÊNCIA – Manifestação

SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte 
AÇÃO – Igualar 
ESSÊNCIA – Oportunidade



Bjos no Coração
Namastê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh