sexta-feira, abril 05, 2024

KIN 168 – ESTRELA CRISTAL






A Estrela é a maior expressão da harmonia, da beleza e da arte e quando brilha com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. A  energia deste Kin, em sua essência, traz emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas e transmite prazer na beleza da sua expressão. Vamos explorar nossas  tendências criativas e permitir que a estética da nossa naturezas inspire nossos sentidos e visões. A Estrela inicia uma série de harmonias complexas porque completa uma oitava e a nível espiritual, inicia um desenvolvimento de um ser mais elevado. Os Kins que vem a seguir são de uma frequência mais alta que os anteriores e trazem uma grande oportunidade para nós ativarmos nossa luz interna, através da cor amarelo-dourado, nos preparando para um novo ciclo de , mais oportunidades de aperfeiçoamento e aprendizado. Vamos trazer a harmonia para nossas vidas, procurando não  nos sintonizar com sentimentos, atitudes e pensamentos negativos. Vamos nos permitir o brilho no olhar, na aura, iluminando com  pureza, transmitindo sempre a Luz , com sinceridade e humildade, transcendendo a vida  tridimensional para alcançar a harmonia numa dimensão superior. Vamos visualizar o arco-íris e trazê-lo para dentro de nós e depois expandir esta luz  para toda Terra. Esteja consciente que a verdadeira iluminação está em conhecer a si mesmo e para isso é necessário uma autocompreensão. Temos a força do Sol Central em nós e devemos  ativar este brilho através de pulsos harmônicos e assim darmos mais um salto quântico e partirmos para um novo começo.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda- CRTH0230




 
                 
                   
Kin 168, Estrela Cristal

Embelezar, Universalizando a Arte com o poder da Elegância

O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!
A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.
“Sou a arte da criação. Participo, brinco, simplifico, ordeno e ilumino cordialmente.”



Kin 168, Estrela Cristal Amarela
Eu dedico-me com o fim de embelezar
Universalizando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?PODER – Dedica
AÇÃO – Universaliza 
ESSÊNCIA – Cooperação

SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância
AÇÃO – Embelezar
ESSÊNCIA – Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh