domingo, abril 21, 2024

KIN 183 - NOITE MAGNÉTICA

A energia da Noite Azul representa a escuridão, a autodescoberta, o mistério, o santuário do Eu Sou,o poder dos nossos sonhos. Mergulhamos na nossa identidade cósmica de forma consciente, respeitando a nossa própria intuição. A força do Kin da Noite nos fornece a capacidade de reconhecer a nossa divindade, adentrar no nosso santuário e entrar em contato com os ricos mistérios que ali estão. Reconhecemos a nossa escuridão e comungamos com o nosso reino interno. Por isso neste dia há uma tendência à introspecção, uma necessidade de ficarmos um pouco a sós para observando nosso lado interior. Vamos captar mensagens que podem nos ajudar em relação a algum problema que ainda não foi solucionado. Então vamos relaxar e brincar com nosso lado mais rígido,que  com nossas atitudes intransigentes e sermos mais flexíveis; deixar as coisas fluírem, sem sermos iludidos por nosso ego. A Noite foi feita para sonhar, para soltar a imaginação, para acreditar em nossos sonhos; afinal ninguém tem um sonho sem ter a possibilidade para realizá-lo, porém precisamos nos permitir essa possibilidade. Vamos nos deixar guiar por uma visão mais além, tendo internamente, a certeza de sua realização no Aqui e Agora; somos co-criadores com o Universo, principalmente nesta etapa de transição da Terra e, coisa alguma é feita se não permitirmos; por isso permitamos ser quem realmente somos, conhecendo nossos poderes e nossos limites para ultrapassá-los com segurança e assim acessar a nossa própria cura. Ampliemos nossa visão de mundo criando estratégias de ação, modificando nossa maneira de pensar, nossa forma de nos expressar porque deste modo não nos estressamos e nem perdemos energia. Vamos permitir que tudo flua em nossa vida, mergulhando em nosso interior, reconhecendo nossa própria sombra e não permitindo que nossa mente nos guie, porque ela é uma grande criadora e sabotadora. A Noite nos traz a possibilidade de ir além e como bons Guerreiros devemos ousar.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230




 Kin 183, Noite Magnética Azul

Sonhar, Atraindo a Intuição com o poder da Abundância

O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.

A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.

Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de sonhar, atraindo a intuição para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e deem poder ao meu propósito.

“Em minha quietude interior começa a abundância e dons potentes vão se formando.”

Kin 183, Noite Magnética Azul

Eu unifico com o fim de sonhar

Atraindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?

PODER – Unificado?

PODER – Unificado que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.

Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de sonhar, atraindo a intuição para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e deem poder ao meu propósito.

“Em minha quietude interior começa a abundância e dons potentes vão se formando.”

Kin 183, Noite Magnética Azul

Eu unifico com o fim de sonhar
Atraindo a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado


Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica

AÇÃO – Atrai 

ESSÊNCIA – Propósito


SELO 03: Noite Azul (AKBAL)
PODER – Abundância

AÇÃO – Sonhar 

ESSÊNCIA – Intuição


Castelo Amarelo Sul do DarGênese do MacacoNoite AzulOnda Encantada 15 da Noite AzulTom Magnético
Bjos no Coração
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh