quarta-feira, abril 17, 2024

KIN 179 - TORMENTA PLANETÁRIA AZUL



A energia da Tormenta Azul está centrada em três grandes forças: catalização, energização e auto geração. Entramos numa fase de efetivas mudanças. Cauac representa a transformação, sobretudo em termos físicos e traz o poder de nos regenerarmos. A Tormenta Azul nos permite ver a dimensão das coisas e nos dá poder de discernimento para que manifestemos o nosso alinhamento correto. Cauac nos desperta os dons e através de ferramentas como: canto, dança, arte, riso, alegria, gozo, confiança, amor, esperança, criamos uma profunda onda de transformação que transmuta as limitações da dualidade e da separação, realizando o milagre da paz e da unidade sobre a Mãe Terra. Vamos ativar nossos dons, nossos poderes e nos tornarmos pessoas que fazem acontecer, unindo nossa essência ao físico, o espírito à matéria; otimizando nossas visões pessoais e coletivas a se manifestarem, sendo sensíveis aos elementos que devem ser adicionados, removidos ou melhorados para fazer com que todas as peças possam se unir.  Todas as nossas energias mentais, físicas e emocionais contribuem para a equação planetária, com todo nosso "coração" vamos aperfeiçoar os nossos esforços e atingir o melhor de nós. Somos Filhos do Sol e estamos sendo banhados com a água da recordação, preparados como Guerreiros da Luz para completar a promessa de um Novo Mundo através da presença do Amor em nosso planeta. Essa amorosidade nos trará mais cura e mais amor. O momento é emergencial e requer dedicação e empenho por parte de todos. Necessitamos de esforço coletivo para alcançar o sonho de iluminar a Mãe Terra e transformá-la no jardim original. Já é tempo de vibrarmos no Amor, na Paz, na Alegria e no tempo natural das 13 Luas.

O MOMENTO É AGORA E A OPORTUNIDADE É PARA TODOS!

Bjos no Coração
Abraços na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


      



Catalizar
Produzindo a Energia 
com o poder da Auto geração
Kin 179, Tormenta Planetária Azul
Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.
A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afeto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.
Texto: Sónia Dias

Kin 179, Tormenta Planetária Azul

Eu aperfeiçoo com o fim de catalizar
Produzindo a energia
elo a matriz da auto geração
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da realização

“Poderosa energia ajuda-me a limpar os recantos de velhos esquemas.”


TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação
SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Autogeração | AÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh