sábado, abril 27, 2024

KIN 190 - CÃO GALÁCTICO

 


O Kin do Cachorro representa o amor, a lealdade e a fidelidade incondicional. A energia do Cachorro nos convoca a enxergar e agradecer pelos nossos companheiros de destino e mostra que nosso coração pulsa mediando o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade e por isso, a base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulhamos na simplicidade do nosso coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para nós e temos a capacidade de distinguir a ilusão da realidade. A energia deste Kin nos estimula a manter nossa mente equilibrada, sem dispersões, para que então possamos ver além das aparências , nos mantendo centrados em nós mesmo; uma ação que requer muito esforço, mas que sem dúvida alguma vale a pena. Observemos tudo como espectadores que vem um filme passando e, como bons críticos determinemos o que serve e o que não serve para estar em nossa mente. Vamos nos manter abastecidos de energia, para não nos perdermos em nossa sombra. Quando estamos carentes de energia, ficamos estressados e assim perdemos o centro, o foco de nós mesmos. Procuremos ter uma visão mágica de tudo, sem rigidez, sabendo que o que vemos pode não ser verdade e ampliando cada vez mais a nossa visão para alcançar a essência verdadeira e modificar o que for preciso para mantermos nosso equilíbrio energético. Vamos ativar a nossa sabedoria, questionar nossas ações e nos libertar para a vida. Usemos nossa sabedoria para contagiar as outras pessoas, usando esse poder para influenciar na aquisição de bons acontecimentos, para a sua vida. Tudo com muito tato, nada levados pelo impulso do momento, fazendo tudo com o conhecimento do que e do porquê de estarmos fazendo. Nesse momento o Amor é a resposta para tudo, por isso vamos falar e agir com muita calma e sabendo o que queremos transmitir. A energia do Cachorro afirma que o amor é a fábrica do universo e um verdadeiro medicamento e devemos olhar profundamente para a verdade dos nossos relacionamentos. O Cão Branco sinaliza um avanço de vida, novos começos, percepções e amigos; porque quando nos expressamos autenticamente quem somos, atraímos nossa verdadeira família para perto  e com nossos guias e companheiros, temos a habilidade de manifestar nossos sonhos.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 190, Cão Galáctico Branco
Amar, Modelando a Lealdade usando o poder do Coração

O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.
O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas com amor, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver com lealdade e sou um modelo para os outros.
“Este selo energético anuncia uma abertura em minha vida, novos começos, percepções, aliados e amigos.”


Kin 190, Cão Galáctico Branco
Eu harmonizo com o fim de amar
Modelando a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza  
AÇÃO – Modela   
ESSÊNCIA – Integridade

SELO 10: Cão Branco (OC)
PODER – Coração
AÇÃO – Amar 
ESSÊNCIA – Lealdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh