terça-feira, abril 23, 2024

KIN 186 - ENLAÇADOR DE MUNDOS AUTO EXISTENTE

 



 A energia do Kin do Enlaçador nos dá a oportunidade de estar lidando com a liberação de profundos laços; podemos deixar de lado as coisas que agora não fazem mais sentido. É o momento de deixar ir, de soltar, de se desapegar-se. Vamos nos descondicionar, deixar ir padrões antigos e mágoas, que limitam, separam, bloqueiam o nosso caminho; é hora de se intensificar o trabalho com o perdão. Para que isso aconteça é necessário nos tornarmos conscientes destes  condicionamentos que podem ser crenças, julgamentos, hábitos, etc... Vamos refletir um pouco e pensar: como foi que surgiram, qual o sentido deles ou que benefício nos trouxeram e porque continuam influenciando o nosso dia. O Enlaçador representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte; com uma energia que chega para equilibrar, traz a lembrança da inevitabilidade da morte que cerca a todos nós. Quando percebemos como todas as coisas eventualmente acabam, ficamos imersos na riqueza do Aqui e Agora. Assim se faz necessário cultivar a harmonia através do uso de nossa sabedoria interior e responsabilidade por nós mesmos, pelos nossos atos e palavras. Nós podemos mudar tudo o que está ruim para melhor, de negativo para positivo, da sombra para a luz e nos sintonizarmos com frequências vibratórias superiores, de forma corajosa. Somos ensinados a olhar para a morte como o fim de algo ao invés de encará-la como uma oportunidade e não estamos falando aqui só a respeito apenas do nosso corpo físico, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás nos garante acesso a novas realidades. Urge a necessidade de confiarmos mais em nós mesmos, no nosso poder de co-criação, naquela verdade que diz que nada se cria e tudo se transforma. Vamos usar o nosso poder, a nossa inteligência para criar estratégias de ação; vamos nos questionar mais até descobrir as respostas que nos fazem perceber a beleza de se estar atuante no Planeta e vibrando com e para a Luz.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH230







Kin 186, Enlaçador de Mundos Auto-Existente Branco
Igualar, Medindo a Oportunidade com o poder da Morte
O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!
O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador de Mundos, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. Hoje, é um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.
A forma ideal emerge quando entrego o propósito sonhar atraindo a intuição bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.
“Sinto necessidade de perdoar para definir-me e alcançar minha libertação com amor.”

Kin 186, Enlaçador de Mundos Auto Existente Branco
Eu defino com o fim de igualar
Medindo a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom auto existente da forma
Eu sou guiado pelo poder do espírito

Tom 04: Auto Existente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define
AÇÃO – Mede
ESSÊNCIA – Forma
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte
AÇÃO – Igualar
ESSÊNCIA – Oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh