sábado, abril 13, 2024

KIN 176 - GUERREIRO RESSONANTE

           

Como bons Guerreiros devemos nos preparar para o próximo Salto Quântico, testando os limites que estabelecemos para nós mesmos. Vamos começar a enxergar o que existe fora e além daquilo a que chamamos "luz e escuridão", vendo as coisas a partir da perspectiva de quinta dimensão do nosso Eu Divino, entendendo que somos "filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Árvores", que somos realmente parte do todo. O Tom Ressonante transmite uma vibração que cria estruturas, que podem ser sentidas em muitos níveis, podemos identificar estas frequências em que estamos navegando e exercitar a nossa habilidade de ajudar os outros através de vibrações. Devemos seguir as frequências que nos são boas, nos sintonizarmos a elas para perceber melhor as sincronicidades e organizar as nossas estruturas. Vamos permitir uma harmonização do nosso estado de Ser e Estar e lembrar que harmonização significa estarmos alinhados com as vibrações desejadas. Quanto mais nos sintonizarmos com nossa natureza superior, mais fácil se tornará canalizar informações, energias e formas. Preste atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e perceber com o que nos sintonizamos para perceber o que alimenta nosso espírito. Somos "poderosos", co-criadores de realidades e temos a capacidade de aumentar as possibilidades para materializar todos os nossos sonhos, principalmente se seguirmos a intuição e assumirmos uma postura de Guerreiro, conduzindo as coisas para a vitória. O Kin do Guerreiro traz a energia que sintoniza com a nossa capacidade de realizar nossos sonhos e ativar nossos sentimentos, as energias sutis na busca por cooperação para grandes realizações, afastando os obstáculos que impomos a nós mesmos. Ativemos nossos  poderes e nos sintonizemos às sutis energias do momento, honrando nossos sentimentos e sentidos energéticos sobre pessoas e circunstâncias, sabendo que somos todos seres elétricos e ressonantes, refinando as frequências que incorporamos e expressamos através de pensamentos, palavras e ações.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230








Kin 176, Guerreiro Ressonante Amarelo

Questionar, Inspirando a Intrepidez com o poder da Inteligência
ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!
O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezesseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezesseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.
Texto: Sónia Dias

Kin 176, Guerreiro Ressonante Amarelo

Eu canalizo com o fim de questionar
Inspirando a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da elegância
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Comunico-me com minha voz interior e peço-lhe que guie meus passos com base na perfeição que trago em mim.”


TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | ACÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização
SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)
PODER – Inteligência | ACÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez
Portal de Ativação Galáctica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh