domingo, abril 28, 2024

KIN 191 - MACACO SOLAR

 Resultado de imagem para MACACO AZUL 


“A realização não tem que ser difícil, pode ser algo muito delicioso.”
O Kin do Macaco nos traz o poder do humor e da diversão diante dos altos e baixos da vida. É a energia da Criança Divina dentro de nós, a criança que está sempre em estado de sabedoria, inocência, confiança e simplicidade. O Macaco nos faz perceber que a vida é uma ilusão e apenas a nossa movimentação e flexibilidade nos impedem de estacionar no meio do nosso caminho. Por isso, vamos nos manter conectados ao momento presente sentindo a magia de ser, estando atentos e receptivos a tudo o que se passa interna e externamente, não podemos simplesmente receber tudo sem nos questionar, temos que saber separar o que é denso do que é sutil, para que não nos percamos no vazio da densidade tridimensional, que nos mantém presos a um falso tempo. O Macaco nos ensina a plantar no hoje, aproveitando a magia de se estar presente em cada momento, mantendo a ordem de tudo e nos concentrando sem nos dispersar. Temos que refletir muito antes de tomar qualquer decisão e procurar ser o reflexo da Luz para permitir a nossa evolução, a das outras pessoas e a de Gaya. Precisamos estar integrados ao nosso verdadeiro centro, porque cada vez que nos desconectamos de nós mesmos, mais de mil conexões são feitas, sem que a gente se dê conta. É preciso refletir sobre a fonte dos nossos pensamentos, da nossa energia, da origem das ideias para que não venhamos a nos tornar meros receptáculos de informações e ideias alheias. É preciso manter a mente em ordem, ter uma comunicação interna mais límpida, pois estamos atravessando um momento planetário em que há muita poluição mental; não podemos embarcar na viagem dos outros, sem uma devida análise. Vamos nos expressar de forma clara, universalizando nossa comunicação. O Macaco nos lembra que somos todos crianças do universo que vieram aqui para brincar com a mágica de cada dia em que estamos imersos; e assim, quando acolhemos a espontaneidade e encaramos a brincadeira como uma parte essencial da totalidade da nossa vida, encontramos cura, liberdade e alegria.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230





Kin 191, Macaco Solar Azul
Brincar, Realizando a Ilusão usando o poder da Magia
O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.
O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.
Kin 191, Macaco Solar Azul
Eu pulso com o fim de brincar
Realizando a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da realização

TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa
AÇÃO – Realiza
ESSÊNCIA – Intenção
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia 
AÇÃO – Brincar
ESSÊNCIA – Ilusão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh