sexta-feira, abril 19, 2024

KIN 182 - VENTO CÓSMICO

 


O Vento tem como palavras chaves: Comunicar – Alento - Espírito. Esta energia nos coloca em comunicação com nossa essência divina e estamos aptos a atrair tudo o que possa nos sustentar espiritualmente. Também reforça o fato de estarmos no Aqui e Agora, de trabalhar o desapego e deixar o Amor comandar as nossas ações. Vamos procurar estar mais em contato com o nosso lado espiritual para permitir uma comunicação mais profunda e  expressar de forma clara nossas ideias, pensamentos e sentimentos. Temos necessidade de fazer algumas mudanças em nossas atitudes, não de forma teórica, mas efetivamente, mudanças que mexam de forma profunda com o nosso Ser e nos coloque mais em contato com o nosso Eu Sou. Muitas vezes isso requer um isolamento, para uma comunicação mais interna, porém que esses momentos não se tornem uma constante e não nos afastem da realidade e do presente. Quando estamos na energia do Vento, há uma tendência à fuga por não acreditarmos que exista uma saída, mas isso não é verdade, porque se refletirmos e formos além de nós mesmos, veremos que o caminho que nos aguarda é muito amplo. Vamos meditar e estabilizar a nossa intuição, que horas estará ativa e horas, enfraquecida pelo fato de não acreditarmos em nós mesmos. Vamos "sonhar" mais, sermos fortes, controlarmos nossos instintos, sem repressão, apenas com amor e compreensão; purificando nossas emoções e entrando em harmonia com nossa sabedoria divina. Tenhamos certeza de que tudo ficará mais claro, mais próspero, mais mágico. Fiquemos atentos, receptivos ao que acontece agora e bastante vigilantes em todos as áreas de nossa vida porque assim vamos perceber rapidamente quando algo desarmônico interferir em nosso campo energético, provocando explosões instintivas que só acarretam a perda de energia vital. Há um grande encantamento acontecendo agora, neste exato momento, uma grande magia está sendo feita e basta apenas querer enxergar, e para isso é só ativarmos a nossa divindade no agora. Quando o Vento sopra, devemos refletir sobre nossa divindade e poder criador e tudo mudará.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




                          

Kin 182, Vento Cósmico Branco

Como perpetuar?

Comunicar, Transcendendo o Alento com o poder do Espiríto

O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigênio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afeta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“Cheguei ao limite do que é conhecido em mim. Agora devo abrir meu espírito para receber ensinamento e inspiração.”

Kin 182, Vento Cósmico Branco

Eu persevero com o fim de comunicar
Transcendendo o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da morte

TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER– Perseverar 
AÇÃO – Transcende
ESSÊNCIA – Presença
SELO 02 – Vento Branco (IK)
PODER – Espirito
AÇÃO – Comunicar
ESSÊNCIA – Alento

Castelo Amarelo Sul do DarGênese do MacacoOnda Encantada 14 do Cão BrancoTom CósmicoVento Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh