domingo, abril 14, 2024

KIN 177 - TERRA GALÁCTICA

              


"Que as crianças cantem livres sobre os muros
 e ensinem sonho ao que não sabe amar sem dor
 que o passado abra os presentes pro futuro
 que não dormiu e preparou o amanhecer."

Essa foi a vontade que eu tive para começar falar de um dia de energia Terra. Devemos honrar a nossa criança, observar cada sinal que chega e seguir cada pista, pois nos conduzirão a caminhos que nos levam aos nossos objetivos. Procure se adaptar às mudanças e evitar choque com as pessoas. Vamos nos permitir fluir mais com o movimento da vida, tal uma grande mandala; nos movimentando e criando novas possibilidades para nossa nutrição. Mesmo navegando em nossas águas, temos que ter os pés na terra, somos o piloto desta nave chamada "ser" e não podemos em nenhum momento passar o comando para outra pessoa. Somos os responsáveis por tudo que nos acontece e por isso devemos lutar para termos o controle sobre nós mesmos. Vamos nos nutrir do conhecimento, principalmente sobre nós mesmos; dar o primeiro passo para atingir o nosso objetivo, porque a energia de hoje nos ajuda a navegar. Agora, não é mais hora de ficarmos parados, pois corremos o risco de nos perder no caminho e é indo em frente que poderemos transmutar todas as energias negativas  e praticar o nosso poder divino de co-criadores. Somos seres divinos em missão planetária, precisamos deixar pulsar nosso instinto de sobrevivência, não nos desviarmos do que Aqui viemos fazer. A Mãe Terra nos acolhe e nos nutre; nos contato com a terra, sair para caminhar e respirar profundamente; ir atrás do que nos dá prazer. Vamos nos abastecer de energia vital para suportar qualquer golpe energético, elevar nossa energia, aumentar a nossa ressonância amorosa. Vamos transcender as emoções negativas, as desarmonias físicas e psicológicas. O Kin da Terra nos traz a energia do movimento, a força para transmutar, mudarmos nossas atitudes, vencer nossos condicionamentos, caminhar rumo a um novo dia, um novo amanhecer.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda 







                      


Kin 177, Terra Galáctica Vermelha

Evoluir, Modelando a Sincronicidade com o poder da Navegação
O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.
Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução coletiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A Sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrónica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A Sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmónico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Projeto raízes aonde me encontro agora e faço somente o que me dá alegria a fim de poder evoluir.”

Kin 177, Terra Galáctica Vermelha

Eu harmonizo com o fim de evoluir
Modelando a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder do nascimento

TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade
SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh