terça-feira, maio 07, 2024

KIN 200 - SOL HARMÔNICO

 





Passamos pela Tormenta e agora temos o Sol, representação máxima do Fogo Universal, da Criação e do qual nós recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Devemos aproveitar esta emanação de energia e iluminar o nosso Eu interior, nossa fonte de Luz divina. Fomos feitos a imagem e semelhança do Criador e temos esta centelha do grande fogo da vida em nós. A energia do Sol nos auxilia a liberar todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, podemos descansar no vazio sagrado da nossa essência.A energia deste Kin nos faz perceber que somos a pessoa mais importante do nosso mundo, o centro de tudo o que há; a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Devemos aproveitar essa energia que nos dá a oportunidade de trabalhar nossa auto iluminação; é um período com abertura para atração de Luz. Estamos recebendo a possibilidade de trilhar caminhos que nos levem à intensificação da Luz interna e de resolver situações aparentemente complicadas. Somos todos divinos, mas essa divindade é excluída pela falta de conexão com o centro e por isso a busca por Luz se torna intensa para uns e o encontro com o vazio para outros. A Luz não é apenas para as pessoas que estão além da realidade física tridimensional, que é a única que se pensa conhecer, seres separados e que estão em um plano muito superior, mas isso não é toda a verdade. Cada um de nós é um ser de luz e estamos aqui para ativarmos, um no outro, essa luz e seremos absorvidos no UM. Sendo assim, aproveite esse período para limpar todos os sentimentos negativos que apagam a sua luz. Clareie mais seu ambiente, acenda velas, em lugar seguro para evitar acidentes, Caminhe sob a luz do Sol, inale essa luz solar e inunde todo o seu ser, de luz e, atraia assim, a vida. Muitos são os seres que estão morrendo por falta de luz. Seja aquele que emite luz pura, transmitindo iluminação para o outro ajudando a acender luzes e nunca a apagá-las, porque todos nós juntos fazemos parte de uma imensa rede de energia cósmica e que treme e afeta o outro ao menor vacilo. Concentre-se no seu foco de luz interna e expanda para a sua aura, tornando-a cada vez mais iluminada. Sintonize-se com as suas idéias, intenções, doando luz a elas, para que amadureçam e produzam vida, florescendo e irradiando de forma positiva, abrangendo outros. Evocar o sol que está sempre brilhando, mesmo quando tudo o que se pode ver são nuvens; descobrir como deixar ir os eclipses que não permitem a você emanar a radiação da sua verdade, ser um mestre da humildade e acolher sua nobreza, honrar a integridade e a plenitude da vida, aceitando que a totalidade dessa existência é celebrar todas as lições que aprendemos na Terra; encontrar o farol de ouro que está em seu coração e o guia para o caminho da iluminação.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

                      
                 


 Kin 200, Sol Harmônico Amarelo
Iluminar, Comandando a Vida com o poder do Fogo Universal
O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de catalisar medindo a energia para questionar atraindo a coragem. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando a vida, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa a iluminação dos outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.
O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer da era solar.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando da vida e de criar muitos recursos.
“Amo incondicionalmente e dirijo minha vida com a tocha do amor.”
Kin 200, Sol Harmônico Amarelo
Eu potencializo com o fim de iluminar
Comandando a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da elegância

Tom 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa
AÇÃO – Comanda 
ESSÊNCIA – Radiação
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal 
AÇÃO – Iluminar 
ESSÊNCIA – Vida




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh