segunda-feira, abril 29, 2024

KIN 192 - HUMANO PLANETÁRIO

  Resultado de imagem para humano


O Humano Planetário (kin 192) é um portal de ativação. Os portais apresentam um alinhamento entre várias dimensões sincronizadas através de um tubo de comunicação direta, facilitando que uma canalização se estabeleça. O Humano nos traz a oportunidade para se resgatar o nosso humano verdadeiro, atuante, com o poder da sabedoria incorporado em todas nossas atitudes. Tudo o que acontece, só acontece porque nós permitimos e por isso temos necessidade de nos auto analisar sempre. Como este Kin é um portal de ativação, o momento nos traz a oportunidade de fazer contatos, nos ligarmos à pessoas com o mesmo objetivo, usando o livre arbítrio e assim, tomarmos as melhores decisões. O humano do futuro começa a ser construído: um ser poderoso que sempre visa o bem da humanidade e de Gaya. A energia de hoje nos ativa o poder mental e por isso devemos evitar os pensamentos negativos, para que não contaminem a grande teia universal (noosfera). Neste período aumentam nossos questionamentos relacionados a decisões, nos dando respostas certas para grandes realizações, Vamos harmonizar nossos passos e resgatar nossa Luz interior, trazendo-a para iluminar o nosso em torno. Vamos absorver prana, respirando profundamente . abastecendo nosso campo áurico. Lembremos que a vigilância é imprescindível neste momento da vida, pois todo grande objetivo pode ser destruído em questão de segundos. Precisamos ficar atentos aos nossos momentos de inércia e analisar o que está acontecendo, controlar e equilibrar a evolução das coisas e não ficarmos parados esperando que as coisas aconteçam por si. Também fiquemos atentos às sincronicidades. Façamos acontecer, sem nos dispersarmos. A energia do Humano nos ensina a vigiar, dar atenção aos sinais e produzir para se realizar. Observemos a magia da natureza e façamos uma reflexão sobre nossa vida, ordenando nossas metas, objetivos, forma de desenvolvimento e a forma de iniciarmos a trajetória a eles. Vamos cuidar para não sofrer a interferência do ego, para não ter atitudes egoístas e nos dissolvemos na comunicação conosco, com nosso Eu interior e com as outras pessoas. O Humano pede que mantenhamos a ordem em nossa mente e pensamentos, refletindo cada coisa ou atitude e tudo vai fluir dentro do encantamento, refletindo a pura essência interna através de nossas palavras. A energia mental é que dá vida a qualquer coisa e se manifesta no mundo tridimensional e por isso temos que nos harmonizar com as mudanças. e modelar a nossa energia. O segredo para a realização de qualquer coisa é a  concentração no que estamos planejando realizar. 

Bjos no Coração
Abraços na Alma
Namastê
Saviitri Ananda - CRTH0230








               Kin 192, Humano Planetário Amarelo 
 
Influenciar, Produzindo a Sabedoria usando o poder do Livre-Arbitrío
Kin 192, Humano Planetário Amarelo
Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.
O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência coletiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflete um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.
“Preparo-me para receber, para dar e para ser aperfeiçoado pelo poder da verdade.”
Kin 192, Humano Planetário Amarelo
Eu aperfeiçoo com o fim de influenciar
Produzindo a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação
SELO 12 – Humano Amarelo (EB)
PODER – Livre-arbítrio | AÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria
Portal de Ativação Galáctica

Castelo Amarelo do Sul do Dar
Gênese do Macaco
Humano Amarelo
Onda Encantada da Noite Azul - 15
Tom Planetário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh